Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele

4 participantes

Ir para baixo

Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele Empty Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele

Mensagem por Elenmjj Dom 9 maio 2010 - 17:07

Originalmente postado 08 maio de 2010 01:00 PDT pelo TMZ Funcionários:

Defensores de Dr. Conrad Murray estão com raiva por que só os fãs de Michael Jackson estão sendo representados no tribunal ... e nós soubemos que eles estão planejando uma manifestação grande na grande audiência preliminar no mês que vem.
Fontes próximas nos disse que um grupo de amigos de Murray, pacientes e membros da igreja, na ordem das centenas, estarão do lado de fora do tribunal na audiência de Murray prestando solidariedade.
Nos foi dito que o grupo vai alugar um ônibus em Houston e Las Vegas,onde o Dr. Murray tem suas práticas médicas,que irão levá-los para Los Angeles no dia 14 de junho.
E que o causador dessa ação de amigos de Murray, foi o aviao que ficou sobrevoando o tribunal na ultima audiência, exigindo justiça para MJ.

Temos algumas idéias de sinalização para uma manifestação no próximo mês:

- "Conrad Murray não mata pessoas. Propofol SIM."
- "Michael se matou. Supere isso."
- "Black or white, esta noite Murray livre!"
- "Conrad não é um criminoso".
- "Todo mundo comete erros -
alegadamente".
*Fonte:TMZ

Suspect Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele 841292
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele Empty Re: Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele

Mensagem por Wênia Jackson Dom 9 maio 2010 - 20:20

Sad Não acredito nisso,ele é sim assassino,como médico deveria saber que não era certa a dose de Propofol que ele deu ao Michael...Que raiva me deu agora,nós só queremos justiça pelo Michael!Fico me perguntando,onde está a famosa justiça de Los Angeles?Me lembro que naquelas acusações,mesmo Michael sendo inocente,levaram ele algemado...A humilhação que nosso anjo passou me dói no coração,e com esse assassino não fizeram nada ainda,me pergunto o pq?Será que a justiça não pensa na dor da família e dos filhos?Na dor de nós fãs eu nem falo,pq a justiça nem liga pra isso...Meu Deus faça justiça pelo Michael... Sad
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele Empty Re: Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele

Mensagem por Elenmjj Dom 9 maio 2010 - 20:37

Era só o que faltava:estão defendendo um assassino:amigos, membros da igreja e até pacientes?Eles não tem medo de morrer também pelas mãos do Dr.Morte? Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele 514314
Se eu fosse parte do Justice for Michael,eu levaria um "boing" para sobrevoar o local já que acharam ruim...
Este caso é muito sério e acho que vai dar briga,principalmente se usarem frases ridiculas dizendo que Mike se matou(tentando tirar toda a responsabilidade dele que é médico!),e de que não mata pessoas mas propofol sim(é tão rídiculo!!não é o propofol que mata é quem não tem competência para administrar-lo,ou quem não deveria fazê-lo,isso sim!),espero que para cada 1 amigo dele tenha 1000 fãs para pedir que a justiça seja feita.Quase um ano se passou e não aconteceu nada é revoltante!!!!!!
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele Empty Re: Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele

Mensagem por Girl in the Mirror Seg 10 maio 2010 - 10:24

NÃO SE DEVE DAR CRÉDITO A TMZ....TDS AS REPORTAGENS QUE VEMOS SOBRE ESSE CASO SEMPRE MOSTRAM APENAS OS FÃS DO LADO DE FORA NÃO HÁ AMIGOS DESSE INFELIZ....QUE AMIGOS VÃO DEFENDER ELE?O CACHORRO ,O PAPAGAIO E O PERIQUITO DELE? PQ ATE ONDE EU SEI ASSASSINOS NÃO TEM AMIGOS..ISSO AÍ É BOATO DOS MAIS BESTAS....TENHO QUE RIR DISSO Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele 111129
EM TEMPO:TMZ ME DÁ NOJO.... Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele 187950
Girl in the Mirror
Girl in the Mirror
Membro Novato
Membro Novato

Localização : Algum lugar além do arco-íris...

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele Empty Re: Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele

Mensagem por dyana Seg 10 maio 2010 - 15:22

"Michael se matou. Supere isso." Superar o que????????? essas asneiras ????????? michael não se matou foi assassinado
esse povo ta louco so pode aff esse miserável merece cadeia Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele 692129 Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele 841292 :esgana:
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele Empty Re: Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele

Mensagem por Elenmjj Seg 10 maio 2010 - 21:09

Girl in the Mirror escreveu:........QUE AMIGOS VÃO DEFENDER ELE?O CACHORRO ,O PAPAGAIO E O PERIQUITO DELE? PQ ATE ONDE EU SEI ASSASSINOS NÃO TEM AMIGOS..ISSO AÍ É BOATO DOS MAIS BESTAS....TENHO QUE RIR DISSO Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele 111129
EM TEMPO:TMZ ME DÁ NOJO.... Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele 187950

Até concordo com vc Girl,o TMZ é tablóide,e não deve ser levado tão a sério,espero que seja mentira esta história, mas quem o apóia deve achar que ele é inocente nesta história,além do mais a agenda dele estava lotada de pacientes depois de tudo que aconteceu,e nem perdeu o registro de médico,é difícil de acreditar mas eu acho que ele tem amigos...agora se vão "ajudar" o Murray ou não,não sei... temos que aguardar o que vai acontecer né?
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele Empty Re: Amigos de Conrad Murray protestarão a favor dele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos