Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe resolve desavbafar depois de quase um ano

4 participantes

Ir para baixo

Joe resolve desavbafar depois de quase um ano Empty Joe resolve desavbafar depois de quase um ano

Mensagem por Danyana Dom 13 Jun 2010 - 11:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joe Jackson fervendo hoje sensacionalmente revela um confronto amargo segredo que ele teve com
sua esposa chorando apenas algumas horas após a sua estrela filho Michael morreu.

Em entrevista exclusiva apenas 12 dias antes do primeiro aniversário da morte do cantor, Joe fala
pela primeira vez como ele culpou Katherine, a mãe do Rei do Pop, por não salvá-lo das drogas
de prescrição que o matou.

A acusação surgiu quando o casal ficou cara a cara, quando Michael estava em uma mesa de necrotério.

Katherine estava chorando incontrolavelmente e muito chateada. Mas eu não lhe dei um abraço, porque
eu estava furioso com ela gritando. Joe, 80, que diz que passou meses pedindo a ela para incluir o
cantor na reabilitação de drogas e suas receitas em vício.

Eu disse, 'Se você tivesse me escutado Michael estaria vivendo agora! Fiquei pensando sobre o tempo
que eu tinha ficado na frente dela dizendo que algo estava errado.

Eu não poderia engolir os meus sentimentos. Katherine não disse uma palavra - Eu tive que fugir dela.
Se ela tivesse feito o que eu pedi, Michael estaria aqui hoje. Estou furioso com ela. Ela poderia ter feito
a diferença.Preocupar-se mais.

Mas Joe também confessa que também falhou o seu filho como ele abre seu coração ao longo do ano
da angústia que a família Jackson tem enfrentado desde a tragédia.

Ele conta como Katherine, 80, ainda está em profunda tristeza, enquanto as crianças de Michael, Prince,
13, Paris, 12, e Blanket oito anos de idade estão se recuperando bem com a perda de seu pai.

E ele revela que Paris e Prince tiveram contato com a mãe biológica Debbie Rowe, 50, pela primeira vez
desde a morte de Jackson.

Durante anos, Joe - ex-Jackson 5 - foi pintado como o pai demoníaco de Jackson, que regularmente batia
na estrela durante sua infância.

Mas ele ainda nega veementemente as acusações - e lembra chocado como ele reviveu os meses
preocupante que antecederam o ataque cardíaco fatal de Michael em 25 de junho do ano passado
- causada por uma overdose de drogas Propofol e um coquetel de pílulas para dormir.

Joe diz: Eu vi Michael só, 4 vezes em seus últimos meses - e ele parecia fraco, magro e precisando
dormir um pouco.

Ele não tinha aquele brilho nos olhos, que ele tinha no palco. Eu não sabia que ele era viciado em
drogas, mas alguma coisa estava errada.

Eu marquei uma consulta para ele ver o meu médico, mas quando eu lhe disse: "Vamos", ele contou
uma história que teve sua propria consulta, seu proprio médico e disse que estava OK. Quando eu
lhe perguntei o que estava acontecendo - ele disse que estava bem , mas se eu o pressionava, ele
saia da sala ou desaparecia. Era muito frustrante.

Enquanto isso, Jackaon foi ficando cada vez mais paranóico. Ele ficava dizendo que ia ser morto, e
tinha medo de ser baleado no palco, diz Joe. Ele sempre nos disse: Eles estão atrás de meu
catálogo de músicas, mas ele nunca disse quem eram eles ou o que ele queria dizer com isso.

As preocupações de Joe para com seu filho apenas aumentou após Jackson fechar um acordo d
e £ 25.000.000 com promotores de shows AEG em dezembro de 2008 para seu retorno This Is It
em Londres no verão seguinte.

Ele continuava dizendo que ele ia ser morto

Quando aumentaram o número de shows que eles queriam que ele fizesse de para 50, Joe diz
que seu filho aflito pediu-lhe para que sua carga de trabalho fosse reduzida, pois temia a exaustão.

Então Joe encontrou o chefe AEG Randy Phillips no Beverly Hills Hotel e foi tentar falar sobre isso.

Michael me disse que tinha assinado por apenas 15 shows, pois ele estava com 50 anos, e era
muito de uma só vez, diz Joe. Eu avisei a Randy que Michael estava sendo empurrado para os shows.
Zanguei-me com ele e ele começou a gritar, mas Michael e sua mãe, sentaram num canto e ficaram rindo alto.

Assim como Katherine, ele não conseguia lidar com os confrontos. Randy disse que iria verificar
estas coisas, mas nada aconteceu.

Depois que saí da sala, e eu disse adeus a Michael. Eu lhe disse que ia falar com ele em breve
- mas eu nunca o fiz. Foi a última vez eu o vi.

Eu gostaria de ter feito este homem ir para longe dos shows. Eu sabia que ele nunca faria, mas eu
nunca pensei que ele ia morrer. Pouco depois do meio-dia em 25 de junho do ano passado, Joe
recebeu um telefonema em sua casa em Las Vegas enquanto assistia o noticiário da TV.

Foi uma fã que me disse que Michael estava sendo retirado de casa em uma maca. Em seguida,
veio a notícia dizendo que ele teve um ataque cardíaco, diz Joe.

Eu sabia que precisava chegar a Los Angeles. Mas, por telefone, La Toya de dentro do carro me
disse que ele tinha morrido. Me senti entorpecido e irreal.

Devastado Joe foi para o complexo da família Jackson em Encino com outros membros da familia
que disseram seu adeus final ao Rei do Pop na sala de emergência do hospital UCLA em Westwood.
Eu não quero ver Michael em uma laje fria como essa - eu não gostaria de lembrar dele assim, diz ele.

Eu não derramei nenhuma lágrima, mas talvez eu deveria te-lo feito. Eu só me senti furioso porque
meu filho se foi.

E ele concentrou sua fúria em Katherine. Nos últimos meses Michael estava vivo e eu lhe disse muitas
vezes que eu não podia chegar até ele - e que ela precisava ajudar seu filho nas tempestades disse Joe.

Eu implorei a ela para ir lá e ficar com ele, mas ela insistiu que ele precisava de sua privacidade e
deu-lhe uma folga, ela achava que ele precisava. A criança vai ouvir a sua mãe mais do que seu pai
- e Michael era um menino da mamã. Ele ia ouvi-la.

Eu ainda não tenho sido capaz de falar com ela e ela não quer ouvir o que tenho a dizer.

Joe diz que Katherine não se recuperou da morte de seu filho.

Ela é um escudo da mulher que ela era. Ela tem dores de cabeça, não consegue dormir e não irá
lidar com esses problemas - como Michael ela prefere fugir.

Mas os filhos de Michael estão indo com força. Eles adoravam seu pai - mas eles se recuperam bem.
Os primeiros meses foram difíceis, mas agora eles estão desfrutando a vida em Encino, diz Joe.
Michael fez o certo, eles tiveram uma educação rígida, ele certificou-se de dar-lhes muito estudo
e só foram autorizadas a assistir à TV nos fins de semana.

Ele era um grande pai, mas era rigorosa. Agora, os jovens são os mais espertos e Michael os treinou
para terem consciência do mundo e seus perigos.

E acrescenta: Nós damos-lhes mais liberdade e eles parecem adorar. Eles agora têm TVs e computadores.
Paris é a líder deles. Ela está crescendo rápido e tem que ser vigiada de perto.

Estou bastante certo de que ela pode ser qualquer coisa que ela quiser ser. Como todos os Jacksons ela
tem esse gene showbiz.

O príncipe é mais silencioso, mas toda vez que eu o vejo, ele tem um instrumento musical diferente em
sua mão. Blanket é mais parecido com seu pai.

Quando eu olho para ele, ele me lembra o que meu filho era naquela idade. Assim como Michael, ele
pode dançar muito bem. É possível que eles entrem para o showbusiness. Michael ficaria orgulhoso deles.

Ele revela que Paris e Prince conheceram sua mãe biológica Debbie Rowe, 50, no início deste ano, pela
primeira vez desde a morte de Jackson.

Debbie veio com alguns presentes e conversou com as crianças. Sabiam que ela era sua mãe, mas não
fizeram um grande alarde, diz ele.

Foi tudo feito em cerca de dez minutos, mas foi uma boa reunião. O que foi dito, ninguém escutou e ninguém,
barrou Debbie de ver as crianças. Katherine e ela tem um bom relacionamento.

Agora Joe esta ocupado lutando pela justiça por seu filho, cujo médico Conrad Murray, 56, foi acusado de
homicídio em fevereiro passado.

Ele já entrou com uma ação contra a morte injusta baseada em Houston doutor Jackson escolhido para sua
turnê funções médicas.

E ele está a tomar medidas legais contra a empresa de shows AEG, bem como os advogados vão desafiar
ao longo de 2002, que Jackson deu Katherine 40 por cento dos bens de Michael.

Ela ainda não viu um centavo. Katherine cuidou de Michael toda a sua vida - ele estaria desgostoso com isso,
diz Joe.

Ele afirma que também se culpava pela morte de Michael. Eu tentei ajudar o Michael, mas eu sinto que
poderia ter sido mais agressivo no sentido de obter acesso a ele, diz.

Apenas uma vez eu derramei uma lágrima por ele e estava nas Bahamas recebendo um prêmio para ele.
Quando tocaram suas canções Eu só engasguei-me, as lágrimas desciam pelo meu rosto. Fiquei surpreso
com isso.

Eu sinto mais raiva porque ele está morto. Ele não vai descansar em paz até eu descobrir o que realmente
aconteceu.

Joe não é afetado pela percepção do público-lo como um tirano, insensível insensível.

Michael despediu-o como seu empresário, admitindo que o fez desmaiar de medo e nunca sentiu qualquer amor.

Mas Joe diz: Eu não sei porque Michael disse essas coisas. Se eu não fosse rigoroso com Michael ele
poderia ter acabado em gangues de rua quando criança. Coloquei uma enorme quantidade de trabalho para fazer com que ele se desenvolvesse para melhor se apresentar.

Ele sabia que eu o amava. Lamento que eu não disse adeus corretamente. Eu quero fazer o seu legado
viver para sempre.



Vejam o vídeo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Joe resolve desavbafar depois de quase um ano Empty Re: Joe resolve desavbafar depois de quase um ano

Mensagem por Wênia Jackson Dom 13 Jun 2010 - 14:01

Obrigada por postar amiga, foi difícil segurar a emoção ao ler este desabafo de Joe Jackson e entendo o que ele está sentido. É natural ele se sentir culpado e transferir também esta culpa para mae de MJ, afinal sao pais que perderam um filho e nao é fácil aceitar, ainda mais nas circunstancias que ocorreram, pois sempre pensamos que como pais podíamos ter feito alguma coisa para evitar. Entao desejo muito forca para eles, sobretudo Joe que como foi dito na reportagem luta por justica. Saudações.
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Joe resolve desavbafar depois de quase um ano Empty Re: Joe resolve desavbafar depois de quase um ano

Mensagem por Elenmjj Dom 13 Jun 2010 - 19:23

Sad Sad Joe resolve desavbafar depois de quase um ano 572596 Joe resolve desavbafar depois de quase um ano 49369 Joe resolve desavbafar depois de quase um ano 49369
Essa entrevista foi triste e comovente,não tem como não se emocionar,deve ser muito triste para um pai perder um filho.Fiquei com pena do Joe e ao vê-lo dizer de como se emocionou pela primeira vez,me tocou muito...o pai dos Jackson é bem durão,e por ele ser assim talvez não tenha percebido a grande sensibilidade do Michael,e de como ele se sentia de verdade,quem apanha nunca esquece,fiquei feliz de saber que a Debby foi visitar os filhos,ela parece ser uma boa pessoa,e de saber que Joe vai lutar para saber o que aconteceu com o seu filho,que seja feita justiça!Imagino a dona Kate como mãe e que sempre cuidou dele, e que enfrentou tantas coisas junto,perder um filho assim,é de deixar qualquer mãe doente...depois que alguém que agente ama de verdade morre,ficamos pensando o que poderíamos ter feito,falado,isso é normal,mas não acho que seja culpa da dona Kate não,Michael sempre precisou de carinho,atenção,sempre,e de alguém em que pudesse confiar,e deveria ser a família,não só a mãe...porque acho que ensinaram a ele como ser um grande artista desde pequeno,mas acho que não ensinaram como lidar com o 'mundo de cão" que vivemos,uma pena.
Não tenho ódio do Joe,porque ele nos deu um ser humano maravilhoso,único,que passou pela terra para se doar para nós...

Sad
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Joe resolve desavbafar depois de quase um ano Empty Re: Joe resolve desavbafar depois de quase um ano

Mensagem por Girl in the Mirror Ter 15 Jun 2010 - 21:21

Eu tbm não gosto desse sr..por mim ele ja tava em FunckLand há mt tempo,mas eu li há pouco tempo um discurso de Michael em Oxford,onde ele fala de Joe,que cita td o que já sabemos,mas cita tbm momentos unicos c Joe,como o do ponei e dos donut que Michael tanto adorava comer e Joe sempre se lembrava de trazer p ele e Michael fala que por momentos como esses,Joe tinha um lugar em seu coração e que sabia que do jeito dele, Joe o amava.....

"Mas por causa desse momento, eu tenho um lugar especial em meu coração para ele. Por que é assim que as crianças são. As pequenas coisas significam muito para elas, e para mim, esse momento especial significou tudo. Eu só tive essa experiência única, mas me fez realmente sentir muito diferentemente com relação à ele e ao mundo."

E Michael ainda completou:

E quando eu abri minha memória outras lembranças apareceram rápido, lembranças de outros pequenos gestos, no entanto eram incompletas, mas mostravam que ele fez o que ele podia.
Então essa noite, em vez de focar nas coisas que meu pai não fez, eu quero focar nas coisas que ele fez, e em seus desafios pessoais. Eu quero parar de julgá-lo. (...)
E agora, com o tempo, em vez de amargura eu sinto benção. No lugar de raiva, eu encontrei absolvição.. E no lugar de vingança, eu encontrei reconciliação. E minha fúria inicial foi vagarosamente dando lugar ao perdão.


(..)Mahatma Gandhi disse " O fraco nunca consegue perdoar. Perdão é atributo do forte." Nessa noite, seja forte. Além de ser forte, erga-se para o maior dos desafios: Restaurar a aliança quebrada por ensinar nossos pais como amar. Devemos superar quaisquer que sejam os efeitos danosos de nossas infâncias tiveram sobre nossas vidas, e nas palavras de Jesse Jackson, perdoar uns aos outros, redimir uns aos outros, e seguir em frente."


Eu chorei com essas palavras de Michael..eu sei p todos nós que o amamos, saber de tudo o que Joe fez com ele doi e dá muita revolta,eu torço muito p/ um dia ser tão evoluida espiritualmente como Michael e esquecer tudo o que Joe fez...mas se Michael,seu filho e o que mais sofreu em suas mãos o perdoou eu não sou ninguem p/ julgar.....e esses conflitos familiares de ajudar ou não Michael,deve ter sido muito doloros p todos eles...nós não estavamos lá p saber...por isso é tão fácil julgar,eu creio sim que se não só Kathe,mas tds os Jackson tivessem se unido,Michael estaria qui hoje.... a culpa não é só de Joe,ou só de Kathe...enfim..tds tem sua parcela de culpa nessa tristeza toda... Joe resolve desavbafar depois de quase um ano 572596
Girl in the Mirror
Girl in the Mirror
Membro Novato
Membro Novato

Localização : Algum lugar além do arco-íris...

Ir para o topo Ir para baixo

Joe resolve desavbafar depois de quase um ano Empty Re: Joe resolve desavbafar depois de quase um ano

Mensagem por Danyana Qua 16 Jun 2010 - 7:29

[quote="Girl in the Mirror"]
(..)Mahatma Gandhi disse " O fraco nunca consegue perdoar. Perdão é atributo do forte." Nessa noite, seja forte. Além de ser forte, erga-se para o maior dos desafios: Restaurar a aliança quebrada por ensinar nossos pais como amar. Devemos superar quaisquer que sejam os efeitos danosos de nossas infâncias tiveram sobre nossas vidas, e nas palavras de Jesse Jackson, perdoar uns aos outros, redimir uns aos outros, e seguir em frente."[/b]

Concordo com as palavras de Mike, e por isso tb não tenho raiva de Joe. Mike já havia o perdoado e compreendido e acho que a nós não cabe ficar julgando-o.
É isso...
Obrigada pelas palavras Girl!!
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Joe resolve desavbafar depois de quase um ano Empty Re: Joe resolve desavbafar depois de quase um ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos