Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael Jackson diz que as pessoas queriam vê-lo morto.

2 participantes

Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson diz que as pessoas queriam vê-lo morto. Empty Mãe de Michael Jackson diz que as pessoas queriam vê-lo morto.

Mensagem por Michael Qui 24 Jun 2010 - 7:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katherine Jackson, que sugeriu que o dinheiro poderia ter sido o fator motivador para os inimigos de seu filho, disse ao Dateline NBC: "Ele me disse várias
vezes que ele sentia que as pessoas queriam que ele morresse, queria vê-lo morto. Ele sempre dizia isso. E para ele disser isso é porque ele sabia de algo . É apenas alguns dos média, o mal, as pessoas invejosas não queria que ele voltasse, por algum motivo. São gananciosas. "

Katherine também recordou a última vez que ela viu seu filho superstar, que morreu com 50 anos em 25 de junho do ano passado, após sofrer uma parada cardíaca.

"A última vez que vi Michael foi cerca de uma semana e meia antes de falecer", disse ela. "Nós apenas conversamos e jogamos. Nós tínhamos um monte de diversão. Eu nunca olhei para ele depois que ele se foi. Eu queria lembrar dele sorrindo e rindo e se divertindo e foi o que eu vi na última vez."

Fonte: Splash News
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson diz que as pessoas queriam vê-lo morto. Empty Re: Mãe de Michael Jackson diz que as pessoas queriam vê-lo morto.

Mensagem por Wênia Jackson Qui 24 Jun 2010 - 9:06

Ainda é difícil aceitar que Michael se foi...Imagino o quanto dona Kate deve sofrer... Sad
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos