Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elenco de Glee quer episódio em homenagem a Michael Jackson.

Ir para baixo

Elenco de Glee quer episódio em homenagem a Michael Jackson. Empty Elenco de Glee quer episódio em homenagem a Michael Jackson.

Mensagem por Wênia Jackson Ter 10 Ago 2010 - 13:43

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chega de divas. Depois de Lady Gaga, Madonna e Britney, pode chegar a vez de Glee homenagear o rei do pop, Michael Jackson. Pelo menos é o que querem os atores da série, que falaram sobre a ideia à MTV na noite de domingo (, quando se reuniram na entrega do Teen Choice Awards.

“Seria incrível. Ele é provavelmente o melhor e mais icônico performer na história da música”, disse Matthew Morrison, o professor Will Schuester. Jenna Ushkowitz, a Tina, concordou, mesmo demonstrando um pouco de insegurança: “Seria um episódio muito, muito assustador de fazer. Mas seria absolutamente maravilhoso”.

Harry Shum Jr (Mike) aproveitou para comemorar as oportunidades que Glee está oferecendo ao seu elenco. “Você é parte de um programa que presta homenagem a todos esses grandes artistas e pode ver seus sonhos de infância...”

Já Heather Morris (Brittany) tem até um palpite sobre qual coreografia deveria ser usada. “Acho que seria super legal fazer uma montagem de Bad. Talvez não no sentido de fazer algo como o clipe de Bad. Eu fico curiosa em ver o que Ryan Murphy poderia fazer com ela (a música). Seja lá o que for, vai ser histérico”, aposta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos