Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft negociou direitos de Michael Jackson antes de sua morte.

Ir para baixo

 Ubisoft negociou direitos de Michael Jackson antes de sua morte. Empty Ubisoft negociou direitos de Michael Jackson antes de sua morte.

Mensagem por Wênia Jackson Dom 15 Ago 2010 - 8:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michael Jackson The Game promete interação com dança e canto por meio dos sistemas PlayStation Move e Kinect, do Xbox 360.


Em uma entrevista ao site Gamesindustry, o diretor de marketing da Ubisoft, Murray Pannel, diz que o jogo de Michael Jackson foi negociado antes da morte do artista, em 2009. Além disso, o executivo da produtora francesa destacou que o jogo já vinha sendo desenvolvido antes de sua morte.

“Estávamos envolvidos com Jackson e sua família muito antes de sua morte. Isso não é algo que foi aproveitado após a sua morte. Já estávamos trabalhando no jogo há muito tempo, apesar do anúncio recente”, diz Pannel.

Pannel destaca que o jogo já está em fase avançada de desenvolvimento e espera agradar a todos os fãs do rei do pop. “Sabemos o quanto o Michael Jackson é amado entre os fãs e como foi bem sucedido como artista. Esperamos levar isso para milhões de jogadores”, completa o diretor da Ubi.

De acordo com as informações do site Computer and Video Games, após a morte de Jackson, a licença para o uso do nome do artista em um jogo foi disputada por grandes empresas, como a Microsoft. Porém, o lance maior foi dado pela Ubisoft.

O Michael Jackson: The Game terá algumas das músicas mais famosas do artista, como “Beat it” e “Billie Jean”, além dos movimentos de dança mais conhecidos do mundo, que poderão ser imitados dentro de casa. O novo jogo da Ubi promete ainda que os jogadores poderão testar a sua performance dançando e cantando ao mesmo tempo, como um verdadeiro rei do pop.

Michael Jackson deve ser lançado no Natal deste ano para Nintendo DS, PlayStation Portable (PSP), Nintendo Wii, PlayStation 3 (com PlayStation Move) e Xbox 360 (com Kinect).


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos