Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartão de Aniversário Digital a nível mundial para o Mike - muito legal

2 participantes

Ir para baixo

 Cartão de Aniversário Digital a nível mundial para o Mike - muito legal Empty Cartão de Aniversário Digital a nível mundial para o Mike - muito legal

Mensagem por dyana Ter 24 Ago 2010 - 3:44

Vamos criar o maior cartão de aniversário Maior do Mundo para Michael!

O Michael Jackson Retrato Tribute Team tem trabalhado muito para comemorar o aniversário do Michael em todo o mundo. A idéia é criar o maior cartão de aniversário digital já em comemoração ao 52. aniversário de Michael.

Isto está sendo patrocinado pela nossa homenagem, mas queremos convidar os fãs de todo o mundo para ser parte dela. Quanto mais, melhor! Cabe a cada um de nós para espalhar a palavra a partir de hoje (29 de agosto será em breve)! Vamos cumprir nossa missão para ver o quão grande é o cartão que Michael pode receber. Diga aos seus amigos hoje por e-mail, no Facebook, MySpace, Twitter, e através de todos os chats MJ fã clube, grupos e fóruns. Peça aos seus amigos para contarem a seus amigos.

É gratuito e fácil. Você pode escrever e desenhar o seu próprio cartão digital e tornar-se parte do cartão em geral. O objetivo é atrair milhares de participantes de quase todos os países do mundo. Obtenha seu cartão de aniversário livre AGORA ... e diga a um amigo! Vamos ver quantas pessoas ao redor do mundo querem fazer parte do aniversário do Michael Card!

Comece agora o SEU cartão de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

 Cartão de Aniversário Digital a nível mundial para o Mike - muito legal Empty Re: Cartão de Aniversário Digital a nível mundial para o Mike - muito legal

Mensagem por Danyana Ter 24 Ago 2010 - 11:40

Muito interessante essa idéia, adorei!Quero participar!
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos