Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson podem ser testemunhas em julgamento

2 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson podem ser testemunhas em julgamento Empty Filhos de Michael Jackson podem ser testemunhas em julgamento

Mensagem por dyana Qua 22 Set 2010 - 3:23

O médico Conrad Murray, 57 anos, acusado de homicídio no caso Michael Jackson, pretende chamar dois filhos do rei do pop como testemunhas no julgamento, informou o site Radar Online. Murray acredita que Paris, 12, e Prince, 13, podem depor a seu favor e ajudá-lo a livrar-se da acusação. Segundo ele, as crianças devem admitir que o pai era viciado em medicamentos há muito tempo.
O cardiologista, que acompanhava Jackson quando ele morreu em 25 de junho de 2009, na sua mansão em Los Angeles, é acusado de agir de forma "ilegal e sem malícia", ou seja, sem intenção de matar. Contudo, a acusação alega que Murray não teve "cuidado e prudência necessários" quando ministrou um poderoso sedativo à Michael Jackson na tentativa de fazê-lo dormir.
Segundo uma fonte do site, a filha de Jackson teria dito, após despedir-se do pai ainda no hospital, que "ele sempre foi frio. Sentava-se perto do fogo para se aquecer. Ficávamos sempre com medo que ele caísse porque estava tão perto das chamas. Ele não conseguia se aquecer. Agora, ele está tão frio". A observação da menina feita diante de um grupo de pessoas pode ser levada em conta na argumentação de defesa do médico.
Outra fonte familiarizada com o processo afirmou que "Prince e Paris sabiam que o pai adorava Murray". O advogado do acusado, Ed Chernoff, disse ao site que "nenhuma decisão foi tomada ainda e as crianças devem ser chamadas como testemunhas em últihttp://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4689437-EI13419,00-Filhos+de+Michael+Jackson+podem+ser+testemunhas+em+julgamento.htmlmo caso".
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson podem ser testemunhas em julgamento Empty Re: Filhos de Michael Jackson podem ser testemunhas em julgamento

Mensagem por Wênia Jackson Qui 23 Set 2010 - 19:40

Tenha santa paciência,isso é o fim da picada... Até parece... só faltava essa os filhos de Michael testemunharem contra o próprio pai.. Não acredito que a família irá permitir um absurdo desses...Que raiva!
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos