Michael Jackson: Fotografias inéditas do rei da pop vão a leilão
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Michael Jackson: Fotografias inéditas do rei da pop vão a leilão
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Foram divulgadas fotos inéditas de Michael Jackson tiradas em 1999 pelo fotógrafo Arno Bani. Em Julho desse ano, o rei da pop pediu a Bani para fazer uma sessão fotográfica excepcional e secreta. De dois dias de trabalho resultaram 700 fotos únicas.
Segundo sites internacionais, o cantor confiava tanto no fotógrafo que até cortou o cabelo para a sessão. As fotos foram entretanto adquiridas pela Pierre Bergé & Associates e serão leiloadas no dia 13 de Dezembro, em Paris.
Raquel Luís
fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Foram divulgadas fotos inéditas de Michael Jackson tiradas em 1999 pelo fotógrafo Arno Bani. Em Julho desse ano, o rei da pop pediu a Bani para fazer uma sessão fotográfica excepcional e secreta. De dois dias de trabalho resultaram 700 fotos únicas.
Segundo sites internacionais, o cantor confiava tanto no fotógrafo que até cortou o cabelo para a sessão. As fotos foram entretanto adquiridas pela Pierre Bergé & Associates e serão leiloadas no dia 13 de Dezembro, em Paris.
Raquel Luís
fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Piti Jackson- Membro Got To Be There

» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: