Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah

4 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah Empty Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah

Mensagem por Elenmjj Ter 2 Nov 2010 - 20:23

Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah:

Os filhos de Michael Jackson, Prince, 13, Paris, 12, e Blaket, 8, que vivem longe dos holofotes da mídia, aceitaram dar uma entrevista exclusiva para o programa de Oprah Winfrey. As crianças falaram com a apresentadora na casa deles, em Encino, na Califórnia. A entrevista foi acompanhada pela avó Katherine, que tem a guarda dos meninos desde a morte do filho em 25 de junho de 2009. A conversa vai ao ar nos Estados Unidos no dia 8 de novembro. A direção do programa não divulgou o conteúdo da entrevista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah Empty Filhos de Michael Jackson mostram o rosto no programa de Oprah Winfrey

Mensagem por Danyana Qui 4 Nov 2010 - 4:48

Crescidos, Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8 anos, agora sob a tutela da avó, topam aparecer em programa de televisão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prince, Paris e Blaket, os herdeiros de Michael Jackson, deram uma entrevista exclusiva para o programa de Oprah Winfrey. As crianças - escondidas à sete chaves enquando o popstar era vivo - agora, sob a guarda da avó Katherine, toparam mostrar o rosto e falar na televisão.

Os dois mais velhos, Prince e Paris, já são pré-adolescente com 13 e 12 anos. Blanket, que quase nunca aparece em público, está com oito. A conversa, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 8 de novembro, rolou na casa deles em Encino, na Califórnia. As informações são do EGO.
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah Empty Re: Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah

Mensagem por Wênia Jackson Qui 4 Nov 2010 - 20:47

Fiquei tão emcionada em ver os filhos de Mike agora...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah Empty Eles parecem estar bem!!!!

Mensagem por Piti Jackson Sex 5 Nov 2010 - 16:02

Amei ver os filhos de Michael gravando o programa,eles estão lindos,grandes e parecem estar bem.Lá do céu Mike deve estar tranquilo e feliz.Obrigada por postar querida Luna.Muitos bjos. Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah 965722
Piti Jackson
Piti Jackson
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There

Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah Empty Liberada uma parte da entrevista de Kathe no programa de Oprah

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 6 Nov 2010 - 17:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mãe de Michael Jackson recorda uma vez confrontá-lo sobre as Drogas

Katherine Jackson está se abrindo para Oprah Winfrey falando sobre a morte de seu filho, Michael Jackson.

No clipe, Oprah pergunta se ela já conversou com seu filho sobre os boatos de dependência de longa duração com remédios.

Ela diz que abordou a questão com ele uma vez.

"Eu estava dizendo a ele que eu não quero ouvir um dia que ele teve uma overdose porque ele iria quebrar meu coração. Ele me mataria.

"Ele ficava dizendo: 'Mãe, você não acredita em mim?. Minha mãe minha própria não acredita em mim?'", lembra ela.

Katherine e os outros membros da família Jackson diz ser contra a liberação de algumas das músicas do Michael. De acordo com o TMZ , os filhos de Jackson, Paris e Prince dizem que algumas das canções foram gravadas por um impostor, mas a Sony contratou uma fonoaudióloga, que confirmou que eles são autênticos.
O álbum será lançado em 14 de dezembro, e na segunda-feira - o dia da entrevista de Oprah com os pais - uma canção do álbum vai estrear no MichaelJackson.com .

vídeo abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu também fico indignada com tanta exposição das crianças,Mike não ia gostar disso...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah Empty Re: Filhos de Michael Jackson darão entrevista para Oprah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos