Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neverland, onde os sonhos acontecem..

3 participantes

Ir para baixo

Neverland, onde os sonhos acontecem.. Empty Neverland, onde os sonhos acontecem..

Mensagem por Michael Dom 9 Jan 2011 - 13:34

Neverland cantou e encantou naquele Natal.
Uma árvore imponente é envolta em enfeites e decorações. Presentes coloridos são empilhados embaixo dela. Tem cheiro de canela e chocolate quente, e soa como se houvessem sinos a ressoar, os enfeites marcam até mesmo o caminho até a casa, e caixas de música a tilintar Good King Wenceslas. Lá fora, é escuro e frio, mas um boneco sorridente e acolhedor foi posto entre o jardim nevado, a casa torna-se ainda mais acolhedora, e iluminada no início da manhã.
"Ok, está pronto?" Elizabeth solta risos, animada. "Oh, espere, eu quero dizer alguma coisa primeiro. Aponte a câmera para mim."
Frank está em conformidade, e ela começa. "Estamos em 1993 e este será o primeiro Natal de Michael Jackson. Ele resolveu, eu acho que, há uns cinco anos, falar em celebrar o Natal em Neverland, pois compreendia que se você fosse testemunha de Jeová, não deveria comemorar o Natal. Quando ele deixou de ser um Testemunha de Jeová, eu disse para Michael, acho que o Natal é uma ótima maneira de celebrar o amor, é uma celebração do amor. E eu não posso ver o Natal sem Michael, ou Michael sem Natal ".
Ela ri. "Ok, já chega de uma introdução. Eu acho que estou muito habituado a fazer estas intervenções. Venha!" Ela o leva para o corredor passa pela sala cheia e vai até a porta do meu quarto.
"Michael?" Ela me chama, bate na porta do quarto. "Michael?" Ela faz sua voz áspera e assustadora, imitando execuções do velho Dickens. "É o espírito de Natal, que vem para assombrá-lo!"
E eu estou la dentro, dormindo, deitado sobre os lençóis em tom vermelho, pijama de seda e uma camiseta branca de mangas curtas. Geralmente tenho dificuldade para dormir, mas quando não estou fazendo turnê, e é uma noite fria de inverno como tal, é tão bom estar quente e dentro de sua casa, minha doce Neverland, com meus melhores amigos, isso me leva imediatamente a cair no sono e ficar na cama até tarde da manhã.
As batidas na porta me induzem a acordar. "Michael ..." Elizabeth chama, e me faz soltar um sorriso. Eu sabia que ela devia estar planejando algo assim. Pisco e esfrego os olhos, tentando afastar o sono, rolo fora da cama, e puxo o pijama, vestindo a combinação, agarro o chapéu, e empurro a porta, abro ja sorrindo com a visão de Elizabeth.
"Não salte à vista de minha cachorrinha", ela zomba. A poodle branca pequena pula em minha perna freneticamente. Solto um sorrisinho forçado, entre a alegria e o medo, Liz sempre tira sarro de mim, por meu medo de cães, embora eles pouco possam me morder. Eu evito habilmente o poodle em pé com a meia e ela segue para a sala principal.
Diante daquele cenário fantástico, eu engasgo com a visão da sala. Tudo está coberto de Natal, é uma casa nova, completamente diferente. "Oh meu Deus, é incrível", enfim consigo respirar. "Eu não posso acreditar nisso." Eu anda por tudo, tocando, olhando, ouvindo, sentindo o ramo da árvore de Natal, como se eu sempre fizesse parte disso, porém com a certeza de que nunca senti nada igual antes. "Esta é a primeira vez."
Continuo olhando ao meu redor com admiração e percebo um pacote embrulhado na mesa de café, meu sorriso aumenta no rosto.
"Isso é seu," Elizabeth fala entre risos.
"Papai Noel veio?" , pergunto inocentemente, com o rosto iluminado.
Me aproximo e pego. “Posso abri-lo?" Minhas mãos e voz estão hesitantes, estou embasbacado.
"Claro."
Sorrio e começo a rasgá-lo abrindo o pacote.
"Oh meu Deus, Elizabeth, amo isso!"
"Shh", ela sussurra: "não deixe Frank ver o que é." Sorrio novamente e cubro com os invólucros.
"Ok, Michael, você abriu o seu primeiro presente, agora você tem que ir se arrumar."
Faço biquinho. "Mas eu quero abrir meus presentes!"
"Vai colocar suas roupas, e você pode abri-los. Você está de pijamas, queremos ser adultos distinto, não é?"
Sorrio do jeito dela. "Claro, Elizabeth, é claro." Corro para o quarto, bato a porta e saio minutos depois, em meu chapéu torto, camisa vermelha abotoada e calça preta. "Pronto!"
"Tudo bem. Frank tem um presente para você, não é Frank?"
Enquanto Frank começa as escavações na pilha de presentes, eu brinco com cachorro de Elizabeth, tentando colocar um laço de presente sobre a sua cabeça, fico rindo enquanto ele corre ao redor de mim e recua para trás. Frank me passa o presente, e eu abro o pacote, rasgando. É um suéter vermelho, minha cor preferida
"Ooooh, adorei", digo, sentindo a lã macia e segurando-a contra mim. "Vou colocá-lo agora." Eu puxo sobre a cabeça, tentando puxar a cabeça na manga do braço, e saio, rindo, com meu chapéu caído e meu cabelo bagunçado.
Liz ri ao me ver. "Rápido, Frank, filme-o assim agora."
"Não!" Salto para cima, empurrando a câmera, e rapidamente alisando o cabelo para baixo. "Eu tenho o cabelo bonito, Elizabeth, não tente difamá-lo. Você nunca vai tirar sua beleza."
"Ok, ok", diz ela. "Frank, câmera para Michael. Você percebeu que você está me fotografando sem maquiagem?"
"É filmando, não fotografando. Venha, Elizabeth, saia dos anos cinquenta."
Rasgo mais outro embrulho:” Óhhh, olhe!!Amei.Super Soaker! Agora eu sei como vou acordar amanhã Elizabeth."
"Como?"
Eu levanto a caixa, provocando-a. Ela bufa. "Você é horrível, Michael. Oh, Deus. A galeria de tiro."
Jogo o papel de embrulho para ela, descobrindo uma outra caixa. "Este é também um super soaker Eu posso senti-lo e dizer." Rasgo o papel. "Não disse?"
Frank ri. "Por que você precisa de dois?"
"Porque você me pergunta isso, Frank? Não me faça este tipo de pergunta.." falo o olhando com graça e ele idem. Pego uma outra caixa, mas Elizabeth tira de minhas mãos.
"Eu quero uma pistola d'água. Eu quero uma metralhadora de esguichar", ela faz beicinho, abraçando a caixa contra o peito.
"Ela está roubando presentes!" Falo, apontando para ela. "Ela está roubando presentes!" E puxo para fora de suas mãos.
"Por favor, Michael?"
"Apenas este". Entrego a ela, e ela desembrulha-o para descobrir o que é um playset Disney Princess.
"Ahhh, eu queria isso." Desenterro dentre os presentes uma outra caixa, e soltamos risadas, podendo ver o que é através do papel mal embrulhado no topo. "Tenho um presente, é para você, mas eu posso ficar com ele?" Eu peço a Elizabeth, sorrindo.
"Sim".
"Obrigado." Começo a puxar a fita.
"O que é isso?"
"É uma pistola de água",entre risos, abaixo a cabeça.
"Como você sabe que é uma pistola de água?"
"Porque eu vejo no topo." Mostro a ela a expressão "Super Soaker" visível na parte superior da caixa, em seguida, arranco o papel.
"Isso não é justo!"
"É um beberrão super!" Canto, puxando o presente em triunfo.
"Você é um trapaceiro, Michael."
"Eu sei que eu sou!" Ficamos entre muitas risadas ali, por algum tempo, entre risos e a magia do natal e então o rosto congela.
Mais tarde me retiro em silêncio. Uma estranha angústia. Em breve espaço de tempo Liz sente minha falta:
“O que ele está fazendo?” pergunta a si mesma.

Fico no banheiro, joelhos puxados até meu peito, as lágrimas escorrendo em silêncio, a culpa batendo em meu peito. Elizabeth e Frank estão na sala, e convidei os amigos para vir para uma guerra Super Soaker, mas agora não tenho forças para levantar dali.
Isso foi errado. Eu sabia que era errado, eu sempre soube que isso estava errado. Bastou acordar, por minha melhor amiga, ver Neverland decorada e transformada em um belo natal das maravilhas, e isso me fez esquecer. Como eu pude esquecer sobre meus valores, minhas crenças? Só porque eu havia deixado as Testemunhas de Jeová não significava que eu não acreditava mais nas verdades que me foi ensinado.
Puxo meu próprio cabelo. Não. Não. Não. Não. Como eu poderia ter gostado disso? Deixei-me ir e desfrutar deste prazer..por que?
Choro, entre soluços, abafando o ruído com as mãos. Não quero sufocar isso, quero gritar a minha culpa, mas eu não quero que meus amigos se sintam mal também.
É tão difícil tomar decisões morais. Eu aprendi que comemorar aniversários e Natal está errado, a idolatria, desrespeitando Jesus, e essa é a última coisa que eu quero fazer. No entanto,isso me fez sentir-se tão feliz, alegre, leve. Às vezes é tão difícil mostrar suas emoções. E isso ao mesmo tempo em que parecia culpa, tornou-se liberdade, puro sentimento e magia.
E Elizabeth sempre me disse para celebrá-lo. Ela disse que era um feriado bonito, que o Natal não é Natal sem mim, e que eu não era eu mesmo sem o Natal. E às vezes suas palavras me tocavam,me faziam pensar que poderia valer a pena e, posteriormente, seria destruído pela culpa. Eu estava confuso.
Levanto enfim, e olho para meu rosto no espelho. Meus olhos parecem ficar negros com o pecado e arrependimento.
Apenas meia hora atrás, eu era o homem mais feliz do mundo. Claro que nunca dura.
Afundo mais uma vez no chão do banheiro com azulejos frios, querendo a frieza para anestesiar meus pensamentos. A criança, naquele momento foi deixada de lado, ela ainda sorri, mas com a voz silenciada, de modo que o homem adulto pode odiar a si mesmo com pensamentos complicados.
"Michael?" Posso ouvir a voz de Elizabeth fora da porta do banheiro, mas a ignoro. "Michael?" Ela está preocupada agora, a alegria de luz que tinha tido, durante toda a manhã agora era abafada com a ansiedade. E eu odeio que minha tristeza deprima todos ao meu redor. E mais uma vez, eu me sinto culpado. Do outro lado Liz continua: "Você está aí? Você está bem?"
"Sim, eu estou bem",forço para responder,minha voz soa rouca. Mas Elizabeth me conhece há tanto tempo que me lembro, ela vai saber o que significa o tom de minha voz, me encolho ainda mais.
"Michael, você está se sentindo bem, ou não?"
Eu aperto os lábios.
"Porque você não tem razão de ficar assim. Nós todos amamos você, e eu vi como você estava esta manhã. Você adorou. Você sentiu a verdadeira alegria. Não há nenhuma razão para que Deus queira privá-lo da sensação de alegria, e não há nada de errado nisso. "
Após alguns minutos, o silêncio, eu me levanta e puxo o a porta do banheiro. Mas, logo, posso sentir a presença dela desaparecer, e estou sozinho novamente.
Sinto lágrimas novamente. Retorno à pia e lavo meu rosto, deixando a água correr por entre os dedos e levo também à face, até que lave toda a confusão e mentiras.
Direito de Elizabeth. Ela está sempre certa, ela sempre foi a melhor amiga que eu já tive, que nunca me disse nada além da verdade.
Então forço um sorriso em meu rosto, reparo se os olhos não estão vermelhos de choro, e saio do banheiro.
Encontro Liz.
"Você está bem, Michael?" Elizabeth pergunta.
"Sim, eu estou bem." Pisco com um sorriso convincente para ela.
"Você tem certeza?" Ela olha bem para mim..
"Tão bom como eu sempre serei, eu acho."
"Bem, então ..." ela chega atrás de minhas costas para alguma coisa, "Feliz Natal!" Ela me ataca com uma Super Soaker, e eu grito, pulando para trás.
"Ahaaaaa! Guerra!" ela grita, sorrindo, e me persegue.
"Liz! Não, por favor! Eu não tenho qualquer defesa! Isso é uma injustiça brutal!" Tento evita-la, e corro para a varanda, e agarro o meu próprio super soaker, meu cabelo molhado balançando na frente do rosto. Ela explode novamente e mal consigo me esquivar. "Oh, não, você não." Sorrio maldosamente e começo a persegui-la ao redor do gramado, rindo e gritando. Finalmente, cansados, sentamos ali mesmo na neve, olhando para o céu branco.
"Você está bem agora, Michael?"
Levo um segundo para pegar fôlego, e então respondo com sinceridade. "Sim. Obrigado, Elizabeth. Eu te amo."
"Eu te amo mais".
"mas eu amo mais que você." Viro a cabeça e dou-lhe um olhar travesso, em seguida, passo as mãos pelo cabelo molhado. Inverno não é o tempo ideal pra o Super Soaker, e agora eu estou tremendo, mas o calor dentro de mim, a criança dentro de mim não vai mais me deixar sentir nada, a não ser o conforto da felicidade, pelo menos naquele momento.
Elizabeth me desperta entre risos. "Há, posso ver agora o sorriso que eu amo. Eu já disse isso antes, e vou dizer novamente, o Natal não é nada sem você, Michael."
Nos levantamos e vamos para casa, onde Frank nos recebe com chocolate quente.E finalmente me sinto sem frio e envolvo meus dedos em torno da caneca fumegante, deixando o vapor do chocolate quente chegar ao meu rosto."Eu não sou nada sem Natal", falo confiante, e agora eu sei que essa que é a verdade.
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland, onde os sonhos acontecem.. Empty Re: Neverland, onde os sonhos acontecem..

Mensagem por princess Ter 11 Jan 2011 - 18:17

"Amodoro' essa fic... vc sabe escrever, tem o dom e se acha modesto Rolling Eyes
Parabéns, ficou simplesmente lindo o conto! \o/... e ainda mais sendo em Neverland ..perfect! Neverland, onde os sonhos acontecem.. 227801

Love you!
princess
princess
Membro Novato
Membro Novato

Localização : alugm lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland, onde os sonhos acontecem.. Empty Re: Neverland, onde os sonhos acontecem..

Mensagem por Danyana Dom 16 Jan 2011 - 14:39

Ficou linda Celo!!! Neverland, onde os sonhos acontecem.. 227801 Vou te matar quando você não quiser me ajudar nas minhas fics...kkkkkkkkkkk, escondendo o ouro, bandidinho rolleyesmile
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Neverland, onde os sonhos acontecem.. Empty Re: Neverland, onde os sonhos acontecem..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos