Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A última música..[.. as várias formas de amar..]

+4
princess
pricillajackso
Danyana
Michael
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sex 21 Jan 2011 - 18:34

Sinopse..

Ouço passos..ela se aproxima de mim, posso sentir..ainda de costas fecho os olhos esperando por um sinal, um toque, um apelo à minha atenção para com ela..sem exitar, aquela doce figura feminina toca meu ombro, era exatamente o que eu esperava, o que eu queria..o sinal para que eu pudesse fitar seus olhos..um olhar intenso, profundo..que me dizia tudo sem ao menos pronunciar uma única palavra.. isso bastava.. e a música que tocava era a que ela mais gostava, eu sabia disso..intencionalmente havia planejado cada detalhe para que ficasse, ao menos..quase perfeito para nosso primeiro e último encontro..com aquela última música..que tornaria aquele momento eterno em nossas memórias..corações descompassados..olhos nos olhos..o calor do seu corpo me causava arrepios..respirações ofegantes.. eu queria mais, ela queria mais..nossos corpos seguiam em um ritmo suave e preciso..simplesmente linda..aquela imagem ficaria gravada para sempre em meu pensamento, eu sabia disso..queria que o tempo parasse naquele exato momento.. mas como isso não seria possível o que me restava era tornar aquilo cada vez mais interessante..tinha sede da sua boca..eu sabia que ela sentia o mesmo..seu olhar dizia tudo, me convidava ao pecado .. como brasa..queimava.. boca na boca.. um beijo ..o tão esperado beijo..eu estava entre o céu e o inferno.. nunca havia sentido nada igual..ela era única.. o momento era único.. nada mais será igual ao que vivemos, nada mais será mais intenso, mais especial.. como aquela última música..
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sex 21 Jan 2011 - 21:53

CAP 1


Aquele não era um dia qualquer como os outros, não sei porque..mas eu sentia isso, apesar da minha rotina aparentemente normal, algo me dizia que alguma coisa diferente iria acontecer..
A noite estava amena, e parecia vazia como todas as outras que eu já passara ali..fui ate a sacada tentando afastar aqueles pensamentos que teimavam comigo que a rotina poderia ser quebrada..no fundo era isso que eu precisava, meu subconsciente pedia isso e talvez ele e meus loucos devaneios me fizeram ter aquela visão, ou seria algo real?..não sei explicar..mas ela estava ali..diante de mim como que trazida pela ilusão magnética do meu pensamento alucinado.. sim, ela era real, eu não podia estar sonhando e eu já a conhecia, tinha certeza disso, debruçou-se na sacada enquanto eu me aproximava dela, eu sabia que ela estava esperando minha iniciativa..
Passo a passo cheguei-me à ela, sem pressa..com calma e estilo, era uma das coisas que eu apreciava..antes mesmo de chegar mais perto ela se virou..olhos baixos.. tentava esconder um sorriso que teimava em brotar nos cantos dos lábios..sua felicidade em me ver ali era evidente, e mesmo querendo ela não conseguia disfarçar.. será que ela também sentia o mesmo que eu? Apesar da evidente aparência, a dúvida de vez em quando teimava em martelar meus pensamentos..procurei anular tudo que pudesse influenciar minha mente naquele momento, eu precisava me concentrar no que eu estava sentindo..eu queria aquilo..como uma droga que me faltava..tornava meu corpo dependente..a necessidade de tê-la era incontrolável..precisava sentir ela, apesar de não ter certeza de nada, era algo inexplicável..louco e incerto ao mesmo tempo..como se eu não tivesse tempo para avaliar se era mais um desejo carnal do que sentimental, cheguei bem mais próximo dela..fazendo-a notar minha necessidade de senti-la..tocá-la..beijá-la pela primeira vez..eu já havia visto aqueles olhos antes, antes eu não podia tê-la em meus braços , mas agora era diferente, ela estava ali, entregue a mim.. não poderia ser apenas minha impressão..mas era o que eu precisava ter certeza..
“Eu sabia que você viria..”-ela disse me olhando nos olhos
“Mas foi você quem veio me ver”-disse meio confuso..parecendo meio bobo aos olhos dela..
“Eu sempre estive por perto, porque você demorou pra me enxergar?”
Sussurrei em seu ouvido..”Então apenas ouça meu coração.. Junte seu corpo ao meu..Deixe-me completá-la com meus sonhos
Posso fazê-la sentir-se bem”
Minhas palavras soaram roucas por senti-la tão próxima ao meu corpo.. tocou com uma das mãos minha nuca acariciando com ternura meus cabelos..o que me deixou completamente atordoado.. induzindo nossos lábios se tocarem automaticamente.. eu imaginava algo parecido, mas nunca conseguirei descrever exatamente o que foi aquele beijo.. aquela mulher não podia ser real, ela me deixava completamente sem noção..de tempo..de espaço..de certo ou errado..completamente fora da minha razão.. ela me fazia cometer loucuras.. aquele beijo acendeu ainda mais nossa louca paixão e aflorou tudo que poderia ter ficado esquecido, guardado ou adormecido dentro de ambos.. e assim nos entregamos um ao outro..ali mesmo..sem censura, somente com a lua a nos contemplar.. me entreguei completamente à ela, e ela à mim, sem medo ou pudor, sem pressa ou qualquer sentimento oposto ao que apenas nós dois estávamos sentindo naquele momento..intenso..eu dizia em seu ouvido..” Garota, eu preciso do seu carinho
Para alcançar uma fantasia
Dois corações na batida de um ecstasy”
Suspirávamos juntos.. nos perdíamos no prazer e voltávamos a nos encontrar no amor.. na paixão.. no sentimento que voltamos a sentir, que aliás nunca tínhamos perdido.. ele sempre esteve ali.. e precisou ser acordado.. e agora.. eu só queria mantê-la aquecida..e aconchegada em meus braços..e sonhar que nunca mais a perderia..que seria minha por toda vida..e como em súplica, diante do medo de não poder mais tê-la assim.. após nos amarmos..incontroláveis..constantes..intensos..eu precisei pedir..eu precisava fazer aquilo..então a tomei novamente em meus braços e olhando-a profundamente eu disse..” Fique comigo
Eu quero que você fique comigo..”
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Danyana Sáb 22 Jan 2011 - 7:11

Nossaaaa Celo não sabia que você escrevia assim tão bem!!!! Ta ficando incrível, linda, amei cada frase... happy só fiquei super curiosa em saber quem é 'ela'? Suspect rsrsrsrs
Continua por favor!!!!!
A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 227801
A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 331166
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por pricillajackso Sáb 22 Jan 2011 - 7:30

OI anjo gostei muito do primeiro capt, A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 183875
pricillajackso
pricillajackso
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sáb 22 Jan 2011 - 7:53

Lady Jackson escreveu:Nossaaaa Celo não sabia que você escrevia assim tão bem!!!! Ta ficando incrível, linda, amei cada frase... happy só fiquei super curiosa em saber quem é 'ela'? Suspect rsrsrsrs
Continua por favor!!!!!
A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 227801
A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 331166
Ah ..muito obrigado my Lady Dani.. e quanto a "ela"..digamos q..eu curto um mistério..uashaushausahss
Logo postarei mais cap..aguarde e confie.. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 644533
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sáb 22 Jan 2011 - 7:59

pricillajackso escreveu: OI anjo gostei muito do primeiro capt, A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 183875
Que bom q vc gostou lindinha.. e principalmente..q bom ter vc aqi, obrigado por ler minha fic..logo estarei postando mais cap.. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 334995
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por princess Sáb 22 Jan 2011 - 10:19

Temos um escritor no forum....lalalalala... e que escreve mto bem por sinal Cool
Muito bem descrito, o "senhor" tem esse dom.

Parabéns...ansiosa pelo próximo capítulo A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 227801

Beijos! A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 769944
princess
princess
Membro Novato
Membro Novato

Localização : alugm lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sáb 22 Jan 2011 - 10:58

princess escreveu:Temos um escritor no forum....lalalalala... e que escreve mto bem por sinal Cool
Muito bem descrito, o "senhor" tem esse dom.

Parabéns...ansiosa pelo próximo capítulo A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 227801

Beijos! A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 769944
Uhum..Uhum..eu li q a "senhorita" me chamou de "senhor", mas dessa vez n vou brigar porque..hm..tenho q escrever mais uahsaushuas..
Obrigado princesinha pelo elogio.. I love you so much.. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 769944
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por michael jeorge Dom 23 Jan 2011 - 14:58

humm gostei hein! muito interessante
parabens michael vou acompanhar ok !
posta logo "mano" shsuhsushushus
michael jeorge
michael jeorge
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Nature Dom 23 Jan 2011 - 16:21

nossa fiquei toda arrepiada aqui celo
adorei o primeiro cp cheio de misterio
romantismo e safadismo (rialto )

bjos mozinho Love
Nature
Nature
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Dom 23 Jan 2011 - 16:22

michael jeorge escreveu:humm gostei hein! muito interessante
parabens michael vou acompanhar ok !
posta logo "mano" shsuhsushushus
Thanks brother.. Vlew.. em breve estarei postando mais.. Cool
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por britney jackson Dom 23 Jan 2011 - 16:43

cheguei! cheguei! A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 81046 A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 81046
fioooo da mamy happy
menino tu escreves muito e sabes disso,sempre te disse isso.
cara tu és fenomenal.eu acho que sou que vou precisar de toalha!
A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 82778 A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 102705
continuaa principe que eu tou ansiosa qui.
bjs principe fiooo do meu coração.
te amo!.




Última edição por britney jackson em Dom 23 Jan 2011 - 16:50, editado 1 vez(es)
britney jackson
britney jackson
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Sweet Vine Dom 23 Jan 2011 - 16:46

Uiiiiiii

Parece que tem alguém mostrando que sabe escrever super bem...

Gostei de ver, viu?? Parabéns, MIkezin.....

Estou querendo mais...

Sweet Vine
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Dom 23 Jan 2011 - 17:13

Nature escreveu: nossa fiquei toda arrepiada aqui celo
adorei o primeiro cp cheio de misterio
romantismo e safadismo (rialto )

bjos mozinho A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 941658
uahsuahsaus..belo comentário.. obrigado por estar aqi acompanhando lindah.. I love you so much.. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 769944
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Dom 23 Jan 2011 - 17:18

britney jackson escreveu:cheguei! cheguei! A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 81046 A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 81046
fioooo da mamy A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 986402
menino tu escreves muito e sabes disso,sempre te disse isso.
cara tu és fenomenal.eu acho que sou que vou precisar de toalha!
A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 82778 A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 102705
continuaa principe que eu tou ansiosa qui.
bjs principe fiooo do meu coração.
te amo!.



ri muito aqui desse seu comentário.. rafinha rafinha, ai ai ai Wink
e obrigado por estar aqi tb acompanhando.. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 769944 mamy qerida, vc sabe q estah no meu coração..
ps..adorei os gifs..
I love u A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 334995
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Dom 23 Jan 2011 - 17:25

Sweet Vine escreveu:Uiiiiiii

Parece que tem alguém mostrando que sabe escrever super bem...

Gostei de ver, viu?? Parabéns, MIkezin.....

Estou querendo mais...
ownn.. obrigado docinho lindah..q bom ter vc aqi tb.. peraE q tem mais..uhsashass
ps.. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 981350 eu te amo mais pf e tds as siglas.. Cool
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Seg 24 Jan 2011 - 16:08



CAP 2


[b]Nem tudo que o coração deseja é o que realmente acontece..e então, assim como surgiu minha doce Eve.. se foi.. deixando saudade.. deixando seu cheiro suave impregnado em meus poros.. “Por que as pessoas se apaixonam Se elas estão sempre partindo..sempre indo embora.. oh por que Por que eu te amo, diga-me por que..” Esse pensamento insistia em me perturbar desde o primeiro momento em que abri meus olhos naquela manhã e percebi que ela já não estava mais em meus braços.. Era como se eu não pudesse explicar o que estava em meu coração Apenas.. sentia uma dor louca quando estávamos separados ..como se eu não pudesse respirar, não pudesse pensar.. não pudesse aprender..ficasse sem chão..sem ar..nada mais fizesse sentido.. ..não pudesse fazer nada.. era como se eu não pudesse descrever o que estava acontecendo comigo.. apenas sentia como se não estivesse vivo quando ela não estava por perto.. ..Eu só queria ela aqui do meu lado.. Sem minha querida Eve eu parecia não existir.. “Olhando pela janela, assim te espero todas as noites..parece sonho, mas posso sentir seu perfume que junto à brisa traz seu cheiro inebriante..olhos da noite, carrega consigo a paixão que brotou entre nós..um jogo de sedução, uma química forte, palavras misturadas, doce desejo..fecho meus olhos, te sinto mais perto de mim..quero senti-la em meus braços, e nessa ilusão posso tocá-la..sua pele macia e suave por onde minhas mãos passeiam..a cada toque seu corpo me dá sinais, sinais e desejo de ter você em meus braços..” “Acorda Michael!!”..ordenei à eu mesmo..Chega, eu não queria mais ter esses pensamentos que só me faziam sofrer ainda mais..sem saber se Eve sentia o mesmo..se era de verdade..eu estava enlouquecendo.. Teria que passar mais uma noite sem ela.. mas seria apenas mais uma, entre outras tantas que já me vi sozinho ali.. mas porque cada vez doía mais a ausência dela?.. porque tinha que ser assim..me diga, por que, porque?.. Fechei meus olhos apertados como se não quisesse mais ver a realidade.. “Numa praia.. à noite sob a luz do luar..estou te esperando..sempre estou te esperando..e eu sentia que devia te procurar ali esta noite..a lua transparece seu reflexo sobre as águas calmas da maré..sinto seu perfume, posso sentir que se aproxima de mim lentamente, meu coração dispara descompassado, viro-me e me deparo com sua presença, você está linda, engulo em seco, minhas mãos soam e meus olhos fixam-se na sua beleza, seus cabelos voando ao vento, sua pele suave..você usa um vestido leve e delicado, ombros à mostra, e aproxima-se ainda mais de mim..o primeiro toque é o de nossas mãos, uma estranha eletricidade parece percorrer nossos corpos quando isso acontece, a química do nosso amor..te conduzo mais próxima de meus braços e afago seus cabelos macios com uma das mãos.. Te falo baixinho..” Eu não quero ver, você garota sem mim Não posso viver sem você..” Podia sentir que nosso amor era mágico..único e verdadeiro naquele instante, como se não existisse mais ninguém além de nós ali.. naquele momento..nossos olhos se encontram e diziam tudo um ao outro, a respiração tornava-se mais pesada enquanto nossos lábios se aproximavam, e então finalmente podia sentir o sabor da sua boca mais uma vez..ali juntos naquela praia, naquela noite que nunca vamos esquecer nosso amor se tornava ainda mais forte.. Abro meus olhos..a realidade é totalmente diferente.. uma lágrima rola em meu rosto.. mas eu decido que não vou mais chorar, não vou mais sofrer ..não quero mais um amor impossível..proibido.. porque você não pode ser minha..está além do alcance.. além dos objetivos que eu tenho traçado estes anos todos..e quando eu mesmo me pergunto o porque desta certeza insana, as respostas se perdem.. Perdido em meus pensamentos mais uma vez..não quero mais sonhar acordado, quero deixar de devaneios alucinados e acordar para minha vida..decidi seguir em frente.. mesmo que isso não seja o que o meu coração deseja..
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por princess Seg 24 Jan 2011 - 16:37

Que lindo esse capítulo...amei! Esse meio aí achei 'interessante' Rolling Eyes
Vc escreve tão lindo...adorei babyzinho
aguardando o próximo

I love you more
Love
princess
princess
Membro Novato
Membro Novato

Localização : alugm lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Nature Seg 24 Jan 2011 - 18:11

(morri) é como eu te disse ontem
sua fic é tão perfeita q parece q
foi tirada de um livro.. e já to apaixonada
beijos mozinho
Nature
Nature
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por michael jeorge Ter 25 Jan 2011 - 5:21

hum adorei o capitulo michael..
você tem um dom, deveria investi nisso
escrever um livro de verdade o que acha?!
quando temos um dom temos que aproveita-lo
pense nisso my brother
tchauuu A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 81046
michael jeorge
michael jeorge
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Danyana Ter 25 Jan 2011 - 14:29

Que cap mais lindo Celo!!! A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 965722 Amando cada vez mais. continua, please!!! Love
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sáb 29 Jan 2011 - 16:19

princess escreveu:Que lindo esse capítulo...amei! Esse meio aí achei 'interessante' Rolling Eyes
Vc escreve tão lindo...adorei babyzinho
aguardando o próximo

I love you more
Love
Obrigado novamente princesinha linda.. uma "ajudinha" de vez em qdo sempre é bem vinda.. Wink .. I love you more.. little angel
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sáb 29 Jan 2011 - 16:21

Nature escreveu: (morri) é como eu te disse ontem
sua fic é tão perfeita q parece q
foi tirada de um livro.. e já to apaixonada
beijos mozinho
Vc sempre tão carinhosa.. só tenho q agradecer.. I love you so much.. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 769944
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sáb 29 Jan 2011 - 16:25

michael jeorge escreveu:hum adorei o capitulo michael..
você tem um dom, deveria investi nisso
escrever um livro de verdade o que acha?!
quando temos um dom temos que aproveita-lo
pense nisso my brother
tchauuu A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 81046
Agradeço o elogio, de coração brother..mas apenas escrevo com o coração, me dedico bastante, mas não chega a altura de se tornar um livro n.. uhasuashass..
obrigado novamente por estar sempre aqi.. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] 334995
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sáb 29 Jan 2011 - 18:43

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Michae10

CAP 3

Dias se passaram depois que Eve se foi.. a tristeza me rondava, mas eu não podia mais deixar esse sentimento sórdido fazer de mim o que quisesse.. isso estava me matando aos poucos, e era preciso dar um basta..
Um pensamento me atormentava desde que Eve se foi..e se ela não me amasse da mesma forma?..Sempre tivemos uma afinidade sem igual..um amor intenso..uma ligação única..mas nunca havíamos nos envolvido daquela maneira.. sempre fomos amigos..companheiros..confidentes.. e.. teria mesmo sido real? Ela teria estado aqui de verdade? Ou aquilo seria apenas alucinação? ..eu teria entendido direito? O que estava havendo comigo? As questões me deixavam perturbado..rondavam minha mente..Eu estava realmente confuso..e precisava me livrar daquilo tudo..antes que acabasse enlouquecendo de vez..
Falei alto: “Eu vou fazer uma mudança de uma vez em minha vida..”
Precisava me livrar daquele amor egoísta, que me corroia aos poucos, que apenas me consumia em dor..e mais nada.. precisava me ligar em um amor real..um amor verdadeiro..humano e solidário..mergulhar de cabeça em meus projetos..isso me ajudaria a esquecer e acima de tudo faria bem..não só a mim mas aos que realmente precisavam receber o bem.. receber o amor..
“..Se você quer saber por quê
Há um amor que não pode mentir
O amor é forte
Ele só se importa em dar alegria

Se tentarmos, veremos
Nessa alegria não sentimos medo ou terror
Paramos de existir e começamos a viver

Então sentimos que o amor é o bastante
Para o nosso crescimento..”


Você tem de fazer bem, enquanto ah tempo
Porque quando você fecha seu coração
Você não pode fechar sua mente!
O mundo está cheio de egoísmo.. e já é o bastante..
Apenas..
“Deixe a tristeza ver o que a Alegria faz..
Deixe a Alegria ficar onde a tristeza estava..”
A decisão estava tomada.. a razão deveria falar mais alto que o coração..

..Deveria..

..A noite vem chegando sorrateira.. quase sem querer me pego pensando nela novamente.. isso só pode ser castigo.. uma sina..uma droga que meu corpo pede todos os dias sem que eu possa controlar.. ela tomou conta de minha vida..de tudo..assim como já se apossou do meu coração.. e isso já era mais forte do que eu..
” preciso de um anestésico para me ajudar a te esquecer”..
Saio sem rumo pelas ruas.. a chuva que cai na noite fria e úmida serve de calmante para meu corpo quente e tenso.. como se lavasse minha alma e tentasse levar embora todos os pensamentos ruins..como se pudesse me dar um renovo e trazer apenas uma nova etapa para minha vida..um..”tentar novamente”..seguir em frente..sem mais olhar para trás..
Sinto uma nova voz sussurrar ao pé de meu ouvido, me causando arrepios.. me deixando sem ação..sem sentidos.. um novo perfume.. uma nova química.. um novo olhar.. uma nova fantasia..eletricidade perfeita..
..um presente da noite..
aconteceu assim..tão de repente..sem que nós percebêssemos estávamos envolvidos.. uma flecha cravou nosso coração de uma só vez.. te encontrei perdida na noite..assim como você me encontrou..e foi assim..simplesmente aconteceu..
..jamais pensei que poderia amar ao mesmo tempo em que outro amor ainda estivesse em meu peito..assim tão vivo..tão pleno.. mas amar de uma maneira nova..sensual..provocante e sexy..
Não sei quantas estrelas podem existir no céu.. mas eu sabia que o paraíso era aqui na terra naquela hora..
“Obrigado, obrigado querida..
agora eu posso ver novamente.. uma nova forma de amor
..Você é tudo que eu preciso
Ninguém mais pode me fazer chorar..”
E então ela me disse.. Suave..sensual..segura de si..
“Voe comigo para longe.. e te mostrarei o meu segredo..”
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos