Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.

5 participantes

Ir para baixo

Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia. Empty Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.

Mensagem por Danyana Qua 19 maio 2010 - 11:56

A letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Rei do Pop deu sua nota para o produtor e amigo. "Esta peça esteve em mãos de amigo de MJ desde quando foi escrita por Michael. É
uma peça incrível do lendário do rei do pop e está em boas condições ", disse Marc Kruskol, um porta-voz da casa de leilões Profiles na História.

Fonte: [Daily Express]
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia. Empty Re: Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.

Mensagem por Camilla jackson Qua 19 maio 2010 - 13:32

já estão querendo leiloar as preciosidades do nosso rei,eu acho que seria melhor essas coisas irem para um museu ou exposição para o Michael,assim os fãs poderiam ter acesso á essas preciosidades do Michael,acho que seria melhor assim,do que ser leiloado e os fãs não poderem ter acesso! eu tenho uma entrevista do Michael,a entrevista é da mtv,o Michael falou sobre a música beat it.vou escrever oque o Michael falou:"é maravilhoso trabalhar com ele(Quincy Jones),lembro de ele ter mandado eu escrever uma música agressiva,que eu gostaria.então eu fui pro quarto e escrevi"Beat it".não sei por que,mas eu escrevi sobre duas gangues se encontrando.a música é tão autoexplicativa,que foi muito fácil fazer um curta.eu tinha visto um comercial do Mcdonald's e pensei:"gostei do ritmo e da edição desse comercial".eu disse que queria o diretor para o clipe,e então eu o procurei".
interessante a história que o Michael,falou sobre a música beait it. amo essa música e esse clipe,a letra dessa música é demais!!!!Michael é um gênio!Michael é eternamente o rei do pop e da música,ninguém nunca vai ultrapassar o Michael!!!! MJ é único!
:http://neverla Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia. 427580
Camilla jackson
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia. Empty Re: Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.

Mensagem por Wênia Jackson Qua 19 maio 2010 - 15:02

Camilla escreveu:
já estão querendo leiloar as preciosidades do nosso rei,eu acho que seria melhor essas coisas irem para um museu ou exposição para o Michael,assim os fãs poderiam ter acesso á essas preciosidades do Michael,acho que seria melhor assim,do que ser leiloado e os fãs não poderem ter acesso! eu tenho uma entrevista do Michael,a entrevista é da mtv,o Michael falou sobre a música beat it.vou escrever oque o Michael falou:"é maravilhoso trabalhar com ele(Quincy Jones),lembro de ele ter mandado eu escrever uma música agressiva,que eu gostaria.então eu fui pro quarto e escrevi"Beat it".não sei por que,mas eu escrevi sobre duas gangues se encontrando.a música é tão autoexplicativa,que foi muito fácil fazer um curta.eu tinha visto um comercial do Mcdonald's e pensei:"gostei do ritmo e da edição desse comercial".eu disse que queria o diretor para o clipe,e então eu o procurei".
interessante a história que o Michael,falou sobre a música beait it. amo essa música e esse clipe,a letra dessa música é demais!!!!Michael é um gênio!Michael é eternamente o rei do pop e da música,ninguém nunca vai ultrapassar o Michael!!!! MJ é único!

Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia. 427580 Concordo com vc Camilla,faço minhas as suas palavras... Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia. 369229

Última edição por Wênia Jackson em Qui 20 maio 2010 - 5:14, editado 1 vez(es)
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Mensagem por dyana Qui 20 maio 2010 - 4:57

Eu sou contra esses leiloes q fazem das coisas de Michael.... poxa daqui a pouco até as cuecas vão ser leiloadas isso é um absurdo como Camila e Wenia eu penso que deveria ser aberto um museu com suas coisas para q todos tivessem acesso de preferencia q esse museu fosse em neverland
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Mensagem por Wênia Jackson Qui 20 maio 2010 - 5:16

Dyana escreveu:
Eu sou contra esses leiloes q fazem das coisas de Michael.... poxa daqui a pouco até as cuecas vão ser leiloadas isso é um absurdo como Camila e Wenia eu penso que deveria ser aberto um museu com suas coisas para q todos tivessem acesso de preferencia q esse museu fosse em neverland.

Nossa Dyana,um museu em neverland seria o máximo...Michael ficaria muito feliz...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Mensagem por Elenmjj Qui 20 maio 2010 - 21:56

Infelizmente esses pertences de Michael que não estão com a família vai ser leiloado,porque as pessoas querem ganhar dinheiro,quem tem alguma coisa dele vai querer sair no lucro...
A letra do Michael era terrível kkkkkkkkk(pelo menos dá para entender) queria saber o que a grafologia poderia dizer sobre essa letra
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Mensagem por Danyana Sex 21 maio 2010 - 12:04

Ellenmjj escreveu:Infelizmente esses pertences de Michael que não estão com a família vai ser leiloado,porque as pessoas querem ganhar dinheiro,quem tem alguma coisa dele vai querer sair no lucro...
A letra do Michael era terrível kkkkkkkkk(pelo menos dá para entender) queria saber o que a grafologia poderia dizer sobre essa letra

Seria realmente muito interessante esta análise Ellen, adoro este tipo de coisa!!!
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

http://dannyyana.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo