Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.
5 participantes
Página 1 de 1
Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.
A letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Rei do Pop deu sua nota para o produtor e amigo. "Esta peça esteve em mãos de amigo de MJ desde quando foi escrita por Michael. É
uma peça incrível do lendário do rei do pop e está em boas condições ", disse Marc Kruskol, um porta-voz da casa de leilões Profiles na História.
Fonte: [Daily Express]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Rei do Pop deu sua nota para o produtor e amigo. "Esta peça esteve em mãos de amigo de MJ desde quando foi escrita por Michael. É
uma peça incrível do lendário do rei do pop e está em boas condições ", disse Marc Kruskol, um porta-voz da casa de leilões Profiles na História.
Fonte: [Daily Express]
Re: Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.
já estão querendo leiloar as preciosidades do nosso rei,eu acho que seria melhor essas coisas irem para um museu ou exposição para o Michael,assim os fãs poderiam ter acesso á essas preciosidades do Michael,acho que seria melhor assim,do que ser leiloado e os fãs não poderem ter acesso! eu tenho uma entrevista do Michael,a entrevista é da mtv,o Michael falou sobre a música beat it.vou escrever oque o Michael falou:"é maravilhoso trabalhar com ele(Quincy Jones),lembro de ele ter mandado eu escrever uma música agressiva,que eu gostaria.então eu fui pro quarto e escrevi"Beat it".não sei por que,mas eu escrevi sobre duas gangues se encontrando.a música é tão autoexplicativa,que foi muito fácil fazer um curta.eu tinha visto um comercial do Mcdonald's e pensei:"gostei do ritmo e da edição desse comercial".eu disse que queria o diretor para o clipe,e então eu o procurei".
interessante a história que o Michael,falou sobre a música beait it. amo essa música e esse clipe,a letra dessa música é demais!!!!Michael é um gênio!Michael é eternamente o rei do pop e da música,ninguém nunca vai ultrapassar o Michael!!!! MJ é único!
:http://neverla
interessante a história que o Michael,falou sobre a música beait it. amo essa música e esse clipe,a letra dessa música é demais!!!!Michael é um gênio!Michael é eternamente o rei do pop e da música,ninguém nunca vai ultrapassar o Michael!!!! MJ é único!
:http://neverla
Camilla jackson- Membro Ben
Re: Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.
Camilla escreveu:
já estão querendo leiloar as preciosidades do nosso rei,eu acho que seria melhor essas coisas irem para um museu ou exposição para o Michael,assim os fãs poderiam ter acesso á essas preciosidades do Michael,acho que seria melhor assim,do que ser leiloado e os fãs não poderem ter acesso! eu tenho uma entrevista do Michael,a entrevista é da mtv,o Michael falou sobre a música beat it.vou escrever oque o Michael falou:"é maravilhoso trabalhar com ele(Quincy Jones),lembro de ele ter mandado eu escrever uma música agressiva,que eu gostaria.então eu fui pro quarto e escrevi"Beat it".não sei por que,mas eu escrevi sobre duas gangues se encontrando.a música é tão autoexplicativa,que foi muito fácil fazer um curta.eu tinha visto um comercial do Mcdonald's e pensei:"gostei do ritmo e da edição desse comercial".eu disse que queria o diretor para o clipe,e então eu o procurei".
Concordo com vc Camilla,faço minhas as suas palavras...
Última edição por Wênia Jackson em Qui 20 maio 2010 - 5:14, editado 1 vez(es)
Wênia Jackson- Membro Bad
Eu sou contra esses leiloes q fazem das coisas de Michael.... poxa daqui a pouco até as cuecas vão ser leiloadas isso é um absurdo como Camila e Wenia eu penso que deveria ser aberto um museu com suas coisas para q todos tivessem acesso de preferencia q esse museu fosse em neverland
dyana- Membro Music & Me
Dyana escreveu:
Eu sou contra esses leiloes q fazem das coisas de Michael.... poxa daqui a pouco até as cuecas vão ser leiloadas isso é um absurdo como Camila e Wenia eu penso que deveria ser aberto um museu com suas coisas para q todos tivessem acesso de preferencia q esse museu fosse em neverland.
Nossa Dyana,um museu em neverland seria o máximo...Michael ficaria muito feliz...
Wênia Jackson- Membro Bad
Infelizmente esses pertences de Michael que não estão com a família vai ser leiloado,porque as pessoas querem ganhar dinheiro,quem tem alguma coisa dele vai querer sair no lucro...
A letra do Michael era terrível kkkkkkkkk(pelo menos dá para entender) queria saber o que a grafologia poderia dizer sobre essa letra
A letra do Michael era terrível kkkkkkkkk(pelo menos dá para entender) queria saber o que a grafologia poderia dizer sobre essa letra
Elenmjj- Membro Off The Wall
Ellenmjj escreveu:Infelizmente esses pertences de Michael que não estão com a família vai ser leiloado,porque as pessoas querem ganhar dinheiro,quem tem alguma coisa dele vai querer sair no lucro...
Seria realmente muito interessante esta análise Ellen, adoro este tipo de coisa!!!