Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rapper Jay-z elege seu disco preferido

4 participantes

Ir para baixo

Rapper Jay-z elege seu disco preferido Empty Rapper Jay-z elege seu disco preferido

Mensagem por Elenmjj Dom 18 Abr 2010 - 22:25

Rapper Jay-z elege seu disco preferido:

O rapper elegeu seus discos preferidos em uma entrevista,nomeando o disco de Michael Jackson: "Off The Wall " de 1979, como o seu disco favorito.
Jay-z:"Off The Wall' é um daqueles álbuns que é atemporal, que não têm um gênero", explicou,"Foi incolor,foi eterno, eu e minha mãe ouviamos. Eu ouvia.
Foi como uma daquelas coisas que toda a família ouvia. Acho que foi um álbum perfeito".
Chegou a dizer: "Acho que 'Thriller' ainda foi o maior álbum, você sabe que tiveram registros enormes, mas esses registros que estavam em 'Off the Wall' eram tão atemporais e emocionais".


Lançado em 10 de agosto de 1979 "Off The Wall" foi o primeiro álbum solo de Michael como um artista "adulto", ele queria que o som do álbum fosse diferente do Jackson 5, que tinha alcançado sucesso com o ultimo álbum "Destiny".

Os singles lançados deste disco foram:
.Don't Stop 'til You Get Enough (n°1 nos E.U.A)
.Rock With You (n°1 nos E.U.A)
.Off the Wall (n°10 nos E.U.A)
.She's out of My Life (n°10 nos E.U.A)
.Girlfriend

Produzido por: Michael Jackson e Quincy Jones.
Gravadora: Epic
Vendas
: + 20 milhões
*Fonte:http://www.allmichaeljackson.com
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Rapper Jay-z elege seu disco preferido Empty Re: Rapper Jay-z elege seu disco preferido

Mensagem por Wênia Jackson Seg 19 Abr 2010 - 7:15

Muito legal,me parece que ele admira bastante nosso anjo!
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Rapper Jay-z elege seu disco preferido Empty Re: Rapper Jay-z elege seu disco preferido

Mensagem por Elenmjj Seg 19 Abr 2010 - 19:16

Acho que Jay-Z tem bom gosto ao eleger Off the Wall como seu disco preferido,é uma mistura boa se disco,r&b,soul,eu amo Off,tem uma das minhas músicas preferidas do Mike:Rock with you,é um disco para sair dançando,adoro:workin'day and night,girlfriend,cant' help it(amo),off the wall,she out of my life...esse disco é bom demais!
Jay-z como bom músico que é, sabe apreciar um bom trabalho!
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Rapper Jay-z elege seu disco preferido Empty Re: Rapper Jay-z elege seu disco preferido

Mensagem por Danyana Seg 19 Abr 2010 - 19:43

Ellenmjj escreveu:Acho que Jay-Z tem bom gosto ao eleger Off the Wall como seu disco preferido,é uma mistura boa se disco,r&b,soul,eu amo Off,tem uma das minhas músicas preferidas do Mike:Rock with you,é um disco para sair dançando,adoro:workin'day and night,girlfriend,cant' help it(amo),off the wall,she out of my life...esse disco é bom demais!
Jay-z como bom músico que é, sabe apreciar um bom trabalho!

Concordo com você! Ele tem bom gosto! Rapper Jay-z elege seu disco preferido 912741
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rapper Jay-z elege seu disco preferido Empty Re: Rapper Jay-z elege seu disco preferido

Mensagem por Dorian Qui 22 Abr 2010 - 16:45

Ellenmjj escreveu:Acho que Jay-Z tem bom gosto ao eleger Off the Wall como seu disco preferido,é uma mistura boa se disco,r&b,soul,eu amo Off,tem uma das minhas músicas preferidas do Mike:Rock with you,é um disco para sair dançando,adoro:workin'day and night,girlfriend,cant' help it(amo),off the wall,she out of my life...esse disco é bom demais!
Jay-z como bom músico que é, sabe apreciar um bom trabalho!

Disse tudo ! Jay-Z tem bom gosto e vc descreveu bem os motivos. Sem mais!!! Rapper Jay-z elege seu disco preferido 172438
Dorian
Dorian
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Rapper Jay-z elege seu disco preferido Empty Re: Rapper Jay-z elege seu disco preferido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos