Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ

3 participantes

Ir para baixo

Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ Empty Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ

Mensagem por Danyana Qui 22 Abr 2010 - 15:37

JOE pai de Michael Jackson está frustrada com a decisão de dedicar um espectáculo do Cirque du Soleil para o seu filho atrasado - insistindo que ele irá se recusar a assistir à produção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A estrela da propriedade final dos anos assinou um contrato com a trupe teatral para produzir uma fase espetacular apresentando as músicas do hitmaker Thriller.

Ele fará uma excursão os E.U. em 2011, seguido por uma residência em Las Vegas, e mãe da estrela Katherine tem apoiado a empresa, insistindo que o clã Jackson está a apoiar os planos.

Ela diz em um comunicado, "Nossa família está feliz que o Cirque du Soleil fará uma homenagem ao meu filho de forma tão importante."

Mas o patriarca Joe não está feliz com a idéia, dizendo Popeater.com: "Isso é outra coisa, não é? Eu não vou vê-lo."


fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ Empty Re: Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ

Mensagem por Elenmjj Qui 22 Abr 2010 - 19:04

Não sei se é para tanto não!Joe está posando de bom pai para mim,vai ser super legal tenho certeza,e Michael merece!!
Eu acho também que deveria ter sido feito em vida,mas...antes tarde do que nunca!!
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ Empty Re: Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ

Mensagem por Camilla jackson Sáb 24 Abr 2010 - 11:36

homenagiar o MJ nunca é demais,o Michael merece ser homenagiado sempre! esse joe parece estar sempre contra o MJ! mas oque é isso falar que não quer ver a homenagem para o seu filho,que absurdo!o Michael não merecia ter um pai assim! na minha opinião,esse joe jackson não é digno de ser chamado de pai! Michael merece ser homenagiado eternamente!
MJ the king of music forever!!!!
Camilla jackson
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Localização : são josé/SC/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ Empty Re: Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos