Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

5 participantes

Ir para baixo

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. Empty Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

Mensagem por Wênia Jackson Qui 13 maio 2010 - 12:18

Um grupo de fãs de Michael Jackson dedicou a honrar alegação no túmulo de MJ e dizeram que Lisa Marie Presley estava errada quando ela insistiu em dizer que a estrela pop não estava recebendo amor suficiente no seu túmulo - e eles têm as fotos para provar isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TMZ conversou com um representante da "Original fãs de Michael Jackson of Southern California", que nos disseram que visita o cimeterio pelo menos uma
vez por mês - e sempre inunda o local com presentes e flores. O grupo alega que eles documentaram todas as suas viagens com fotos como mostrada acima, que foi tirada em 03 de abril.

Como já relatado anteriormente, LMP tinha postado uma mensagem na sua página do MySpace ontem, alegando que havia muito espaço "vazio" em torno
do local e pediu para os fãs intensificar-se e enviar flores.

Fonte: TMZ

Essa Lisa Marie... Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. 692129
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. Empty Re: Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

Mensagem por Limão Qui 13 maio 2010 - 19:31

Pow achu qui a Li viajo llegau agora..
Boa essa Wê.. :645610:
Limão
Limão
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. Empty Re: Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

Mensagem por Wênia Jackson Qui 13 maio 2010 - 20:31

Limão escreveu:
Pow achu qui a Li viajo llegau agora..
Boa essa Wê.. .


Ela viajou mesmo Limão...Bjus!
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. Empty Re: Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

Mensagem por Elenmjj Qui 13 maio 2010 - 21:37

Obrigado por postar Wênia querida!
Ao ler o que a Lisa escreveu em seu myspace fiquei com a impressão de que os fãs se "esqueceram"do Mike,pelo menos foi o que ela quis alegar dizendo que havia espaços vazios,mas essas fotos provam que não,tem até girassóis que ele tanto gostava,eu não entendi porquê ela disse isso...
Question Question
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. Empty Re: Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

Mensagem por Wênia Jackson Sex 14 maio 2010 - 5:44

Ellenmijj escreveu:

Obrigado por postar Wênia querida!
Ao ler o que a Lisa escreveu em seu myspace fiquei com a impressão de que os fãs se "esqueceram"do Mike,pelo menos foi o que ela quis alegar dizendo que havia espaços vazios,mas essas fotos provam que não,tem até girassóis que ele tanto gostava,eu não entendi porquê ela disse isso... .

Também tive a mesma sensação que vc,a Lisa acha que pode nos ensinar como dá amor ao Michael,mais ela não pode,nós os fãs de todo o mundo nunca o esqueceremos...Como eu queria poder ir lá no cantinho dele como minha homenagem também...levar uma cartinha,um Girassol que ele gostava tanto,é isso,mais quem sabe um dia...
Lisa Marie Presley,vc um dia esqueceu do Michael,mas nó fãs que o amamos,nunca o esqueceremos!
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. Empty Re: Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

Mensagem por Girl in the Mirror Sex 14 maio 2010 - 11:12

Como já relatado anteriormente, LMP tinha postado uma mensagem na sua página do MySpace ontem, alegando que havia muito espaço "vazio" em torno
do local e pediu para os fãs intensificar-se e enviar flores.

Aff.....como se ela fosse grande conhecedora do assunto ...ela que devia ter "intensificado" seu amor por ele..ao invés de ficar ate qdo lhe convinha...e depois so abrir a boca p difamá-lo....querida lisa...feche a matraca,pq de amor,vc não entende nada ok...e não precisa dizer aos fãs de mike o que fazer,pq nós ao contrário de vc sempre o amamos,incondicionalmente.....aff é cada uma viu.....
Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. 883987
Girl in the Mirror
Girl in the Mirror
Membro Novato
Membro Novato

Localização : Algum lugar além do arco-íris...

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. Empty Re: Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

Mensagem por dyana Sex 14 maio 2010 - 11:22

Girl in the Mirror escreveu:Como já relatado anteriormente, LMP tinha postado uma mensagem na sua página do MySpace ontem, alegando que havia muito espaço "vazio" em torno
do local e pediu para os fãs intensificar-se e enviar flores.

Aff.....como se ela fosse grande conhecedora do assunto ...ela que devia ter "intensificado" seu amor por ele..ao invés de ficar ate qdo lhe convinha...e depois so abrir a boca p difamá-lo....querida lisa...feche a matraca,pq de amor,vc não entende nada ok...e não precisa dizer aos fãs de mike o que fazer,pq nós ao contrário de vc sempre o amamos,incondicionalmente.....aff é cada uma viu.....
Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. 883987
apoiadissima Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. 981350 AFF CALA BOCA LISA ... q com ela fechada vc ja esta errada Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. 456377
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley. Empty Re: Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos