Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

2 participantes

Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 15 maio 2010 - 7:45

Vejam só o site abaixo !

Vai rolar um evento na Disney no dia 29 de Junho para celebrar o Michael !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O objetivo é juntar gente do mundo inteiro para celebrar o artista e ser humano fantastico chamado Michael Joseph Jackson.

Um email foi criado especialmente para facilitar o contato com os organizadores do evento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty Re: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 15 maio 2010 - 8:25

Linda homenagem...É pra vc Michael,nosso eterno Rei do Pop!

:562607: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 973818 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 79573 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 369229 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 394409 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 427580 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 596758 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 581920
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty Re: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por dyana Sáb 15 maio 2010 - 9:53

[b]amei amei demais :http://neverla meu anjo merece tudas as homenagens 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 183875
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty Re: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos