Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash disse que queria Michael Jackson em seu álbum

2 participantes

Ir para baixo

Slash disse que queria Michael Jackson em seu álbum Empty Slash disse que queria Michael Jackson em seu álbum

Mensagem por Danyana Qui 10 Jun 2010 - 18:35

10 Junho de 2010

O guitarrista Slash revelou que ele havia falado com Michael Jackson para ter-lo em seu álbum solo atual.

A dupla trabalhou junto em LP Dangerous e na turnê no início dos anos 90 e Invincible de MJ em 2001.

Slash, que interpreta o Download Festival deste fim de semana em Donington Park, me disse: "Quando eu estava pensando com quem eu queria trabalhar passou Michael Jackson pela minha cabeça.

"Eu pensei em fazer algo que iria totalmente cruzar o rock.


"Mas foi pela altura do ano passado e Michael estava fora ensaiando para os shows do O2 de Londres-lo no fundo da minha mente, pensei:" Ele
não vai ter tempo. "É difícil acreditar que ele se foi." Com o aniversário do primeiro ano da morte de Michael , o ex-Guns N homem Roses, 44, continua indignado com os acontecimentos ao seu
redor.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Eu gosto de acreditar que ele era inocente das coisas que ele foi acusado. Ele foi absolvido e ainda assim ele foi totalmente banido.

"Depois que ele morreu e você via gente chorando nas ruas. Bullsh * t.

"Realmente ainda não bateu em mim que ele tem ido. Todos esses caras no mundo pop - Justin Timberlake, Usher - deve tudo a ele. Ninguém nunca vai ocupar o seu lugar. Ele foi o primeiro ".

Enquanto isso, o rocker britânico não pode esperar para soltar seu poderoso machado em Donington neste domingo.

Ele disse: "Estou tão animado. Ainda não decidi se vou trazer alguém no palco comigo. Acabei de ir com a vibe do dia. "
Fonte: Daily Star
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Slash disse que queria Michael Jackson em seu álbum Empty Re: Slash disse que queria Michael Jackson em seu álbum

Mensagem por Elenmjj Sáb 12 Jun 2010 - 18:15

Luna Jackson escreveu:
O guitarrista Slash revelou que ele havia falado com Michael Jackson para ter-lo em seu álbum solo atual.
(...)Slash, que interpreta o Download Festival deste fim de semana em Donington Park, me disse: "Quando eu estava pensando com quem eu queria trabalhar passou Michael Jackson pela minha cabeça.
"Eu pensei em fazer algo que iria totalmente cruzar o rock.
"Realmente ainda não bateu em mim que ele tem ido. Todos esses caras no mundo pop - Justin Timberlake, Usher - deve tudo a ele. Ninguém nunca vai ocupar o seu lugar. Ele foi o primeiro ".

Apesar dele ter dito que o riff de Black or White era gay,eu gosto do Slash,a dupla que fez com o Michael foi incrível,adoro Give in to me,ele tem razão quando diz que ninguém nunca vai ocupar seu lugar.Obrigado pela notícia Luna!
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos