Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em primeira mão, o livro " O que aconteceu com o Rei do Pop"

2 participantes

Ir para baixo

Em primeira mão, o livro " O que aconteceu com o Rei do Pop" Empty Em primeira mão, o livro " O que aconteceu com o Rei do Pop"

Mensagem por Wênia Jackson Seg 12 Jul 2010 - 9:01

Michael disse:
"Rowe, eu nunca concordei om os 50 shows, eu só concordei em fazer 10 shows, quando acordei na manhã tinham vendido os 50 sem o meu conhecimento"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fraude, corrupção e manipulação envolve a
morte de Michael Jackson. Ele era amado pelo mundo, mas utilizado por alguns que queriam uma coisa e apenas uma coisa ... lucrar
com sua morte. E agora, um ano após a morte do Rei do Pop, um grande amigo e lendário promotor de concertos, Leonard Rowe, diz tudo em uma bomba novo livro.

Este livro é uma abertura ocular, torneiro página que revela a verdade sobre todas a corrupção, conspiração e ganância por trás da morte de Michael --- e ele vai fazer o público ciente do que realmente se passa por detrás da cortina ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dói só de pensar nessas coisas...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Em primeira mão, o livro " O que aconteceu com o Rei do Pop" Empty Re: Em primeira mão, o livro " O que aconteceu com o Rei do Pop"

Mensagem por Danyana Seg 12 Jul 2010 - 13:04

Nossa! Q coisa, não?...Tomara q não seja mais um daqueles livros sensacionalistas...gostaria de ler...
Obrigada por postar miga!
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos