Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Janet Jackson - ''Eu aprendi que a vida é preciosa''

Ir para baixo

Janet Jackson - ''Eu aprendi que a vida é preciosa'' Empty Janet Jackson - ''Eu aprendi que a vida é preciosa''

Mensagem por Wênia Jackson Ter 3 Ago 2010 - 22:06

Fonte:

Hollywood News

Janet Jackson diz: ''Eu aprendi que a vida é preciosa''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não há dia que passe, até mesmo agora, que eu não penso em Michael, em que nós todos não pensamos nele", Janet Jackson admite em uma nova entrevista com o Daily Mail, mais de um ano após a morte de seu irmão. "Agora, eu estou em um espaço melhor e eu estou seguindo em frente com minha vida. Às vezes pode ser difícil. Mas eu estou crescendo, aprendendo e amando. Eu estou gostando muito da minha vida e eu aprendi que a vida é preciosa''. Jackson revela que ela é próxima com as sobrinhas e sobrinhos, dizendo: "Eu sou a tia que vem quando eles pensam que vão ficar em apuros. Você sabe, 'Eu só tenho uma tatuagem ou um piercing. E meu pai viu na noite passada e ele quer me sufocar! Você pode falar com ele, tia Janet?'' E em resposta às acusações de disfunção generalizada da família Jackson, ela pergunta: "Não é o caso de disfunção na maioria das famílias, de certa forma? Cada família tem seus problemas, e minha família é muito mais do que muitas pessoas pensam.'' Jackson é estrelas do próximo filme Tyler Perry "Porque eu casar também?", Que será lançado 03 de setembro.
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos