Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael.

2 participantes

Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael. Empty Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael.

Mensagem por Wênia Jackson Qui 12 Ago 2010 - 8:34

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que ele escreveu para Michael Jackson.
Enquanto produtor Rodney Jerkins está esperando para começar a trabalhar em um álbum de música inédita de Michael Jackson, Ne-Yo, por outro lado, não sabe o que fazer com o material que ele escreveu para o falecido Rei do Pop antes da morte de MJ no ano passado .
O cantor/compositor de R & B australiano disse ao jornal Daily Telegraph que ele estava enviando a Jackson três ou quatro projetos uma semana antes de sua morte inesperada.
Segundo o jornal, Jackson pegou a mão-Ne-Yo, bem como Black Eyed Peas Will.I.Am produtor para trabalhar em seu álbum de retorno.
Ne-Yo, que já assinou hits de Beyoncé e Rihanna, assim como ele próprio, explicou que o artista queria canções que fossem "melódicas e significativas."
Foi apenas uma questão de tempo antes de Ne-Yo ver face a face seu ídolo musical.:
"Eu me senti muito mal, porque eu tinha 'me permitido pensar' o que a mídia fez com o seu nome e imagem: "OK, o que será? Será que vai ser esquisito? ", Lembrou.
"Mas ele entrou com um terno preto e uns óculos escuros e foi o cara, verdadeiro e agradável. E não era porque ele queria algo de mim, ele simplesmente porque não tinha outra razão que não fosse um cara decente."
Durante o encontro, a dupla falou sobre o atual estado da indústria da música, algo que [diz Ne-Yo] Jackson não estava muito satisfeito.
"Nós conversamos sobre o que ele gostava e o que não gostava. Ele acreditava que a música tinha formas e cores, assim como eu. Melódica e com significado. Essas são as duas palavras que eu vou guardar comigo. Michael me disse que boas melodias são aquelas que você ouve e canta junto e as letras precisam significar algo. Ele acreditava que hoje em dia, as pessoas não cantavam sobre nada importante. Se não é sobre festa ou sexo, então é sobre dinheiro. Ele me disse 'eu preciso de músicas que significam algo para alguém'. Foi uma honra", explicou Ne-Yo.
Mais de um ano mais tarde, Ne-Yo agora ainda está numa encruzilhada quando ele contempla o que fazer com as músicas que ele criou especificamente para o primeiro e único MJ:
As músicas estão prontas, mas Ne-Yo não sabe o que fazer com elas. "As músicas estão em arquivos e eu realmente não sei o que fazer. Não posso vendê-las para outra pessoa porque seria desrespeito. Também acho que seria desrespeitoso cantá-las. Então eu não sei. É um material de qualidade, mas elas foram feitas para Michael Jackson", disse.
Infelizmente, as canções de Ne-Yo não foram gravadas por Jackson, porque o cantor colocou seu álbum em espera para ensaiar para sua This Is It série de concertos na 02 Arena de Londres antes de falecer.
Mas Ne-Yo tem esperança que um dia ele vai descobrir o que fazer com as faixas de Jackson.
"Esperemos que estas música vejam a luz do dia, elas simplesmente tem que ter o caminho certo", disse ele.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael. Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael.

Mensagem por Girl in the Mirror Qui 12 Ago 2010 - 9:29

As músicas estão em arquivos e eu realmente não sei o que fazer. Não posso vendê-las para outra pessoa porque seria desrespeito. Também acho que seria desrespeitoso cantá-las. Então eu não sei. É um material de qualidade, mas elas foram feitas para Michael Jackson",

Como eu queria que a familia de Michael pensasse dessa forma ao jogar no mercado meramente por $$ as músicas que Michael deixou guardadas....aff total falta de respeito com uma pessoa que compunha com seu ♥ e alma....

"Esperemos que estas música vejam a luz do dia, elas simplesmente tem que ter o caminho certo", disse ele.

Tem mesmo....se forem gravadas que seja por pessoas talentosas e que amavam Michael de verdade,não so seu $$

Girl in the Mirror
Girl in the Mirror
Membro Novato
Membro Novato

Localização : Algum lugar além do arco-íris...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos