Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usher continuará levando o legado de Michael Jackson

Ir para baixo

Usher continuará levando o legado de Michael Jackson Empty Usher continuará levando o legado de Michael Jackson

Mensagem por dyana Dom 15 Ago 2010 - 14:20

Você só sabe que chegou a um nível especial na fama quando você é conhecido apenas pelo seu primeiro nome.

Para R&B Usher superstar (nome completo Usher Raymond), conseguiu o seu lugar entre a indústria do entretenimento entre os primeiros nomes que veio com a venda de dezenas de milhões de discos e vários Grammy Awards.

“Eu definitivamente estou vivendo o meu sonho ao máximo… O que eu faço é muito positivo e é uma indicação, de que, se você simplesmente acreditar em seus sonhos, você pode fazer isso”, disse a CNN.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ao não realizar o homem que recentemente visitou a cidade do jogo de Macau, durante sua primeira turnê da China é um personagem bem mais modesto.

“Eu diria que há uma diferença entre o Usher que se apresenta no palco e o Usher que se equilibra na vida normal de ser um artista”, disse ele.

A única coisa que Michael Jackson sempre me disse foi: “Não fique preso no momento, Usher.”

Com um novo álbum intitulado “Raymond vs Raymond” Usher diz: “provavelmente teria sido mais fácil se eu tivesse o chamado simplesmente de ‘vs Usher Usher’, mas ai as pessoas teriam pensado que eu sou como um esquizofrênico”.

O equilíbrio tem tornando-se um tema recente em sua vida e obra.

“Eu experimentei uma quantidade incrível e fui a fundo nesses últimos dois à três anos de minha vida em termos de entretenimento, lugares que eu fui, as coisas que eu quero fazer… E o equilíbrio entre minha vida pessoal e minha diversão é o que está neste álbum”, disse ele .

A morte de Michael Jackson, uma figura inspiradora para Usher, tanto em seu início de carreira, como depois, quando os dois se tornaram amigos, o afetou. Mas ao falar sobre isso com a CNN, ele olha para trás apenas com os aspectos positivos de seu relacionamento e os bons conselhos que ele lhe deu.

“A única coisa que ele sempre me disse foi: ‘Seja cuidadoso com a história. Esteja consciente da história. Não fique preso apenas no momento. Entenda que cada momento é um pedaço da história e você deve encará-la dessa maneira’”.

Passando a sabedoria do “Rei do Pop” e orientando novas estrelas como o canadanse, Justin Bieber, protegê-lo faz parte dos planos de Usher para o futuro.

“Eu olho para ele como um filho, como um irmão mais novo. Eles até me chama ou me considera um mentor, às vezes. Custe o que custar, para ser útil. Como disse, quando eu fui seu primeiro gerente, eu senti que eu podia fazer uma contribuição significativa para sua carreira, e até agora eu estou olhando desse jeito. Então, estou realmente feliz.”

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos