Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince e Paris vão á escola pela primeira vez

5 participantes

Ir para baixo

Prince e Paris vão á escola pela primeira vez Empty Prince e Paris vão á escola pela primeira vez

Mensagem por Elenmjj Sex 27 Ago 2010 - 21:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dois dos filhos de Michael Jackson têm dado um grande passo - deixando
de estudar em casa para ir a uma das escolas privadas e mais exclusivas no país:

Prince de 13 anos, e Paris 12 anos de idade, começaram a estudar na
Escola de Buckley em San Fernando Valley, na quarta-feira.

Dizem fontes que Prince queria ir para Buckley para ter "uma experiência social." Inicialmente, Paris estava relutante,mas mudou de idéia de uma maneira surpreendente.

Quanto a Blanket de 8 anos de idade - ainda vai continuar estudando em casa. Katherine Jackson acha que ele é jovem demais para se aventurar.
Entre os alunos - Matthew Perry, Alyssa Milano, Nicole Richie, Nicollette Sheridan e Laura Dern.
*Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Prince e Paris vão á escola pela primeira vez Empty Re: Prince e Paris vão á escola pela primeira vez

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 28 Ago 2010 - 9:18

Eu penso que eles saberão lidar com as possíveis "gracinhas", se houver! A escola certamente foi escolhida a dedo e como diz a notícia, é bem exclusiva. Acredito também que eles estejam sendo acompanhados por profissionais (psicólogos, assistentes) e terão todo apoio que precisarem (espero né).
Eles precisam mais cedo ou mais tarde encarar uma vida normal e aprender a lidar com a situação de serem tão especiais por serem quem são.
Estou certa de que darão sempre muito orgulho sem serem orgulhosos. O Mike partiu cedo demais, mas acredito que deixou nos filhos um senso de caráter e personalidade fantásticos.
Deus abençoe e proteja essas crianças!

Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Prince e Paris vão á escola pela primeira vez Empty mj

Mensagem por carolyne jackson Sáb 28 Ago 2010 - 11:11

ai que legal tomara que eles concigam se adptar a esse meio normal ai, e que não ligem para oq as pessoas e alunos vão dizer na escola, amo vcs dois coisas fofas. :http://neverla
carolyne jackson
carolyne jackson
Membro Ben
Membro Ben


Ir para o topo Ir para baixo

Prince e Paris vão á escola pela primeira vez Empty Re: Prince e Paris vão á escola pela primeira vez

Mensagem por Elenmjj Sáb 28 Ago 2010 - 19:37

Acho que será ótimo para eles,conhecer gente nova e fazer amigos é sempre bom,parece ser uma escola muito boa,tomara que não haja nada(comentários maldosos por exemplo), que possa constranger -los,deve estar sendo uma experiência bem diferente estar indo para a escola só agora,acredito que a escola vai cuidar para que eles se enturmem com os alunos e colegas de sala(tomara!!),o Michael poderia estar aqui e cuidar disso pessoalmente,pq acho que algum dia eles iriam para a escola mesmo...
Muito boa sorte para Prince e Paris!!
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Prince e Paris vão á escola pela primeira vez Empty Re: Prince e Paris vão á escola pela primeira vez

Mensagem por Danyana Sáb 28 Ago 2010 - 22:54

Wênia Jackson escreveu:Eu penso que eles saberão lidar com as possíveis "gracinhas", se houver! A escola certamente foi escolhida a dedo e como diz a notícia, é bem exclusiva. Acredito também que eles estejam sendo acompanhados por profissionais (psicólogos, assistentes) e terão todo apoio que precisarem (espero né).
Eles precisam mais cedo ou mais tarde encarar uma vida normal e aprender a lidar com a situação de serem tão especiais por serem quem são.
Estou certa de que darão sempre muito orgulho sem serem orgulhosos. O Mike partiu cedo demais, mas acredito que deixou nos filhos um senso de caráter e personalidade fantásticos.
Deus abençoe e proteja essas crianças!

Disse tudo miga, e eu ainda frizo que Mike com certeza deixou os filhos com um senso de caráter e personalidade sem igual, e isso eles levarão para a vida toda.
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prince e Paris vão á escola pela primeira vez Empty Re: Prince e Paris vão á escola pela primeira vez

Mensagem por dyana Dom 29 Ago 2010 - 10:09

Com a criação e educação q michael deu a eles com certeza vão se dar muito bem na escola e vão tirar de letras qualquer gracinha q ouvirem do pai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Prince e Paris vão á escola pela primeira vez Empty Re: Prince e Paris vão á escola pela primeira vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos