Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael continua a liderar tabelas de downloads “Beat it” é o single mais procurado

3 participantes

Ir para baixo

Michael continua a liderar tabelas de downloads “Beat it” é o single mais procurado Empty Michael continua a liderar tabelas de downloads “Beat it” é o single mais procurado

Mensagem por Danyana Ter 31 Ago 2010 - 12:45

O cantor de “Billie Jean”, “Bad”, “Thriller” e “Beat it” lidera o ranking mundial dos músicos com mais downloads pagos na Internet através do site da Nokia. A informação foi avançada domingo com base em dados disponibilizados pela loja da Nokia de música online – a Ovi. Nos dias após a sua morte, há um ano, as músicas de Michael Jackson tornaram-se também as mais procuradas nos principais sites de música online, como o iTunes, o maior serviço de música online, ou a amazon.com.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O especialista em música Geoff Roberts disse à MTV que o primeiro aniversário da morte do cantor pode ter impulsionado o aumento do número de músicas descarregadas de Jackson, mas o musicólogo garante que o artista “será sempre uma lenda da música pop”.

O “rei do pop”, como também ficou celebrizado, está à frente na tabela das músicas mais requisitadas da Ovi. O número de downloads pagos de Jackson ultrapassa, por exemplo, os de Lady Gaga, Elvis Presley, Black Eyed Peas e Rihanna.

Ainda de acordo com dados da loja da Nokia, 26 por cento do total de músicas descarregadas por clientes da Índia são canções do irmão mais famoso do clã Jackson. Na tabela dos países que mais compram singles do artista seguem-se o Reino Unido, Alemanha, Holanda e Finlândia.

O êxito “Beat it” é o mais descarregado, mas no seu encalço estão canções como “Billie Jean” e “Thriller”.

Michael Jackson morreu no dia 25 de Junho de 2009 após uma sobredose do anestésico propofol. O seu médico assistente, Conrad Murray, está a ser indiciado por homicídio involuntário.


fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael continua a liderar tabelas de downloads “Beat it” é o single mais procurado Empty Re: Michael continua a liderar tabelas de downloads “Beat it” é o single mais procurado

Mensagem por dyana Ter 31 Ago 2010 - 18:11

Quem é Rei nunca perde a majestade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Da lhe Michael sempre no topo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Michael continua a liderar tabelas de downloads “Beat it” é o single mais procurado Empty Re: Michael continua a liderar tabelas de downloads “Beat it” é o single mais procurado

Mensagem por Lay Jackson Qua 1 Set 2010 - 10:07

Como é bom saber disso! Como disse a Dyana, quem é Rei não perde a majestade jamais, mas, numa época com modinhas explodindo de mês em mês, é bom ver que o Michael tá liderando com músicas dos anos 80. Dá pra gente perceber a QUALIDADE do trabalho dele. Vamos repassar o legado dele. Michael tem que continuar nas paradas por muuuito tempo!
Lay Jackson
Lay Jackson
Membro Novato
Membro Novato

Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos