Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O holograma de Michael Jackson na Billboard

Ir para baixo

O holograma de Michael Jackson na Billboard  Empty O holograma de Michael Jackson na Billboard

Mensagem por Danyana Ter 24 Fev 2015 - 18:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá boa tarde,

Vocês devem estar se perguntando se nesse post teremos alguma sinal #beLIEve, mas a minha resposta é não. Pelo menos eu não vi nada.

Irei apenas comentar sobre o “holograma” de Michael Jackson

Alguns fãs acharam uma “ilusão barata”, do outro lado temos fãs que amaram. Que dilema!

E eu?

Bem, eu acredito que toda forma de homenagem é válida.

Assim como acredito que toda nova música de MJ também é bem vinda, porque eu sempre irei querer ouvir Michael Jackson.

Enfim […]

O holograma foi uma ação com apoio do espólio de Michael Jackson, e para a Billboard foi como se Michael Jackson não tivesse “morrido”

Jura? Eu achei que ele estava vivo

O único problema aqui é que não souberam deixar claro o que viria, pois quando disseram que era um holograma, estávamos esperando de fato um HOLOGRAMA! Ou seja: com imagens antigas do próprio Michael.

Como fizeram com Tupac:

Mas perai! Essa imagem de Tupac não era “antiga”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como demonstra o Wall Street Journal, o  que foi mostrado no show de Tupac não eram imagens de arquivo, mas uma imagem sintética criada em computador e projetada com o auxílio da reflexão, como mostra a imagem abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E do outro lado, os responsáveis pelo holograma de Michael afirmam: ” o holograma de Michael não feito a partir de um desempenho anterior, e foi criado especificamente para a premiação”


Mas o que vimos foi um “imitador”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E dai?

É simples! A performace foi para a música “Slave To The Rhythm” que nunca foi cantada por Michael, sendo assim, eles tiveram que fazer algo inédito. Então simularam seus passos, numa tentativa de se movimentar como Michael. Acho que não deu muito certo rs.

Por outro lado segundo a família e produtores do novo cd, MJ sempre quis fazer algo assim com alta tecnologia e inédito.

“Michael sempre quis fazer esse tipo de coisa”, disse Baron.

Sempre é?

Hmmmm Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!

A imagem de Michael Jackson que dançou em frente ao palco durante o Billboard Music Awards não era um holograma, mas algum tipo de versão virtual do Michael Jackson, segundo os responsáveis

“É uma nova tecnologia. Não estamos realmente revelando os detalhes, porque Michael nunca revelou os detalhes de sua magia”, Diana Barol, porta-voz do espólio de Michael

Então levando em consideração que sou uma beLIEve, bem então eu acho que Michael Jackson está novamente inovando. E como disse nossa amiga acima, Michael nunca revelou os detalhes de sua magia.

Agora vamos chamar P.T Barnum?

Vamos parar de ficar encontrando defeito em tudo, e vamos curtir esse momento tão bacana que está acontecendo. O novo cd Xscape de Michael está vendendo muito bem, obrigado, e eu já me viciei em Slave To The Shythm.

Opinião cada um com a sua.

E falando em Xscape, Jerkins disse o seguinte “Mesmo quando Michael estava vivo, nunca parou de trabalhar na canção ‘XSCAPE’. Era uma daquelas músicas onde ele disse especificamente para mim: “Tem que ver a luz do dia um dia”
“Tem que ver a luz do dia um dia”  
Engraçado ler essa declaração sobre uma música que fala sobre escapar, fugir e etc. Você está no escuro (solidão, sofrimento), e espera um dia ver a luz novamente. Sendo assim, para conseguir isso você escapa.

#reflita

Agora aumenta o som baby

♪♫ Slave To The Rhythm

Slave To The Rhythm  ♫ ♪

Todos nós nascemos originais e morremos cópias.

Michael is alive

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos