Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

+2
Limão
Danyana
6 participantes

Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Danyana Sex 12 Mar 2010 - 10:41

Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Limão Sex 12 Mar 2010 - 15:46

Pow legal o q falarão do cara.. :afro:
Limão
Limão
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Elenmjj Sáb 13 Mar 2010 - 21:07

É sempre bom ver este tipo de entrevista,pois mostra que Mike era igual a qualquer homem,é uma pena que nenhuma tv brasileira exibiu a entrevista,se fosse para falar de alguma "esquisitice" dele todo mundo iria mostrar. Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! 183875
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Dear Michael Sáb 20 Mar 2010 - 9:17

E gostoso ver que os segunças de Mike se prontificaram a dar esta estrevista , falando bem dele , de como ele se portava longe dos holefotes, de como era uma pessoa com sentimentos como qualquer ser humano. ❤




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dear Michael
Dear Michael
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Ex-Seguranças de Michael responde pergunta de fãs no facebook!

Mensagem por Elenmjj Dom 18 Abr 2010 - 10:18

Algumas perguntas feitas por fãs de Michael Jackson aos seus ex-guarda costas no facebook:
*Fonte Neverland

P:Se eram os únicos que estavam com MJ nesta época, quem cozinhava? Li em algum lugar, creio que Teddy Riley ou Akon disse que Michael cozinhava para as crianças quando gravavam em Londres.
Resposta:MJ preparava a comida de seus filhos.

P:Mas cozinhava ou já tinha algo preparado?
Resposta: Ele cozinhava.

P:MJ assistia à muita televisão? Quais eram seus programas favoritos?
Resposta:Sabemos que ele também gostava de ler...quando encontrava tempo no dia ou na noite era para ler. Não assistia à muita televisão, sim é o que fazia.

P:Viu em algum momento Michael trabalhar em alguma música ou dançar? Seja em casa ou no estúdio? Trabalhava muito em suas músicas?
Resposta:Sim, construímos seu estúdio e uma pista de dança em casa. Nós o escutávamos pessoalmente a todo o momento no estúdio. Era incrível escutá-lo, muitas vezes, às 3 horas da madrugada. Mas a pista de dança é à prova de som.

P:Vi um vídeo de MJ fazendo compras em Moistmen Menswear em Melrose...saiu da loja sozinho, sem guarda-costas e não encontrou o carro...um de vcs está no carro e se supõem que deveriam estar com ele. MJ esteve muito gracioso, vc lembra? Ele saia muito as compras sozinho?
Resposta:Saía para comprar sozinho, mas nós, os seguranças, sempre estávamos por perto.

P:Como MJ não estava rodeado de um grande grupo de gente ou empregados? Quem se encarregava das coisas simples como comprar verdura ou a compra diária? Vcs ajudavam com isso? Não imagino MJ comprando sua pasta de dente, desodorante, etc...
Resposta:Nós fazíamos e às vezes a gente o levava para as compras.

P:Havia algo de ruim no seu trabalho?
Resposta:Estar quatro meses sem receber! Em nenhum momento pensamos em deixar Michael e seus filhos, sabíamos que não era por sua culpa. Agora não posso falar sobre quem era o responsável.

P:Conhecia Dr. Murray? Há muitas versões sobre como ele conheceu Michael.
Resposta:Sim, conhecíamos o Dr. Murray, mas não podemos falar desse assunto agora, o farei em breve.

P:Compreendemos que não podem responder a tudo porque vcs farão isso em seu livro, mas, não podem responder nada sobre suas namoradas?
Respostas:Não que é que não queremos responder perguntas sobre elas. Não é por elas e sim por Michael. Quem são elas, não importa!

P:Ele fazia muitas brincadeiras?
Resposta:Sim, fazia muitas. Nós contamos no livro.
Nós o chamávamos de Senhor e ele costumava dizer: "gente, não tem que me chamar de Senhor", e nós dizíamos: "OK Senhor" e ele sorria.
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Danyana Dom 18 Abr 2010 - 11:16

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! 942400 Que legal saber que Mike cozinhava!!Seria MARA ver isso!! Amei saber de alguns momentos pessoais do nenem! Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! 172438
Rolling Eyes Só a parte em que falam que ficavam sem receber e que Mike não tinha culpa disso mas que não podiam dizer quem era responsável e também a perte do Murray me intrigaram muuuitooo! Suspect Question
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Limão Dom 18 Abr 2010 - 14:17

QUE DA HORA .. ESSE É O CARA MESMO!!!!!! MUITO SHOWZASSO VER OS BROTHERS FALA DO MANO .. :645610: ESSE É NOSSO REI DE VERDADE MANEIRAÇO :afro: :404169:
Limão
Limão
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Elenmjj Dom 18 Abr 2010 - 18:56

Eu não sabia que o Mike sabia cozinhar que legal!O que me intrigou foi saber que os seguranças ficaram 4 meses sem receber,e de que a "culpa"não era dele e sim de uma outra pessoa,mas se trabalhavam para o Mike era ele que deveria pagar né?Achei meio estranho isso... mas vão "guardar tudo para o livro",e gostei de saber que Mike não queria ser chamado de senhor:sem formalidades!Saudades do King. :D :http://neverla
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Mais perguntas e respostas dos fãs aos seguranças...

Mensagem por Danyana Qui 22 Abr 2010 - 9:56

Vcs conheciam amigos de MJ como Karen Faye, Michael Lee Bush, Frank Cascio, Omer Bhattti ou Shana Mangatal?

Conheço a Frank Cascio, os demais, apenas ouvi muito falar.

Vc mencionou que seu livro será entristecedor. Será assim pelo o que vc vai contar ou por como vai contar?
Somente será triste quando falamos de como MJ era horrivelmente tratado por algumas pessoas e como se sentia sozinho.

Creio que Michael era um bom homem e foi retratado como alguém que não era.

Por isso mesmo, vamos deixar as coisas as claras!


Quando o livro sai? Segue trabalhando nele? Há data?
Queremos tê-lo para 29 de agosto. Tentamos fazê-lo para agosto, mas estamos esperando para ver o que vai sair no documentário de Halperin. O projeto está agora a espera de podermos ver e escutar o que o idiota do Halperin dirá sobre MJ em seu documentário para então esclarecermos tudo e deixarmos as coisas as claras sobre MJ em nosso livro.


Era fácil trabalhar com Michael?

Sim, mas seus managers, às vezes, tornavam isso dificil.

Havia muita gente trabalhando para ele?
Somente três seguranças, a babá que não via muito, ele preparava a comida para seus filhos...fazia outras coisas, falaremos disso no livro. Havia cozinheiro, mas MJ preparava a comida das crianças pelo menos 3 ou 4 vezes na semana.


]Sobre o senso de humor de MJ]

Temos muitas histórias sobre o senso de humor de MJ, ele ria muito e fazia brincadeiras. Uma vez, ele entregou a comida a um dos seguranças, mas antes, havia colocado muita pimenta e ficou esperando para ver como ele corria buscando água.


Como é trabalhar com MJ?

Não posso responder em detalhe porque estamos escrevendo o livro, mas diria que não há nada igual no mundo.


A visita de Murray ao tribunal foi uma brincadeira...

Que esperava? Tem que entender que é um caso de alto nível e vão por todas...de todas as formas...não vão devolver-nos MJ, creio que há mais gente que deveria dar explicações...Para mim, a justiça verdadeira vem daqueles que defendem sua honra! Não importa o que aconteça no tribunal, somente nós como fãs e amigos de MJ podemos fazer a verdadeira justiça defendendo seu nome contra aqueles que continuam publicando histórias sobre ele que são totalmente falsas!

[Sobre sua capacidade como segurança]

Eu tenho uma graduação em Justiça Criminal, Management de negócios e um master em Management de Segurança. Estou graduado pela academia de treinamento do serviço secreto do governo. Já trabalhei na segurança do Grammy, do Oscar, do American Music Awards, MTV/VH1 Awards, Motown e Bad Boys records. Nenhuma experiência na segurança pode ser comparada a trabalhar com o Sr. Jackson. Me ensinou muito...MJ e seus filhos estavam nas melhores mãos. Jamais ninguém foi capaz de violar meu plano de segurança e se tivessem tentado, teria sido um mau dia.


Conheceu Elizabeth Taylor? Vcs falam dela no livro?

Em princípio, não está previsto falar dela no livro, mas isso pode mudar. Era uma das melhores amigas de MJ, não chegamos a nos conhecer, mas nos falamos muito por telefone.


Vcs vão falar dos hobbies de MJ, de seus gostos pessoais, de seus livros favoritos, de seus filmes...sabe qual era seu filme preferido de Liz Taylor?
[b]Sim, falaremos disso.

Vcs vão falar do vitiligo no livro? Há muitas pessoas e infelizmente até alguns fãs que acreditam que MJ quis ser branco e não acreditam que ele tinha essa doença apesar da autópsia dizer claramente que tinha sim vitiligo.
Honestamente, não vamos entrar em seu histórico médico, o livro não vai por esse caminho...espero que entendam. O livro é sobre o Sr. Jackson, não sobre a figura que retratou a imprensa. Quero que seus fãs saibam quando estava feliz, quando sorria e quando chorava. Era um pai realmente muito bom e um homem apaixonado e que se preocupava. Não estou bem informado sobre sua condição médica e ainda que tivesse, NUNCA falaria disso.


O espólio e a família poderão ler o livro antes de sua publicação?
Nós gostaríamos muito da benção da Sra.Jackson quando acabarmos.


]Sobre o livro de Halperin]

O livro de Halperin é um montão de m****. Por favor, não compre o lixo que tentaram vender sobre MJ e suas saídas noturnas. Creio que com tudo que disse e já sabe do que falo...esse p**** lixo sobre as saídas noturnas de MJ é algo que estou tomando como pessoal. Jamais, em nenhum dos meus turnos, ele fez algo assim, jamais na vida. Espero conhecer um dia a Halperin. Estive com MJ em cada um de seus dias em Las Vegas. Qualquer um que comprou esse livro, deveria ter seu dinheiro devolvido.


O que pensa sobre a demissão de Alberto Alvarez pelos Jacksons?

Honestamente, tenho minhas concepções e notícias desde dentro dessa situação mas por razões legais, não posso falar disso neste momento.


Quem receberá os benefícios da publicação do livro?

Temos uma lista de 10 instituições beneficentes que MJ apoiava. Também queremos construir um pequeno memorial para MJ em Las Vegas porque ele adorava Las Vegas...Daremos a lista das
instituições beneficentes, sendo francos, não há outra forma de honrar ao meu ex-chefe, não merece menos que isso.

Vcs vão falar de seus interesses românticos? Eu gostaria de saber com quem ele me enganava...hehehe...

Ele não enganava ninguém...hehehe...nunca dissemos que saia com duas mulheres ao mesmo tempo, dissemos que haviam duas garotas, mas não ao mesmo tempo...as pessoas sempre tomam as coisas de maneira errada...


Fonte: MJ Hideout
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Elenmjj Qui 22 Abr 2010 - 18:54

Luna obrigada por postar mais!Adoreeeei, me parece que os seguranças do King são homens de bem!Tinha uma equipe boa trabalhando para ele.O que será que Mike cozinhava para as crianças hein?Adoraria saber...e sobre esse tal livro de Haperin acho que ainda não foi lançado,pelo menos não conheço...amei tudo!! Mike gostava mesmo de brincar era um menino!Colocar pimenta na comida de um segurança KKKKKKKKK... :http://neverla Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! 172438
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Danyana Qui 22 Abr 2010 - 19:04

Ellenmjj escreveu:Luna obrigada por postar mais!Adoreeeei, me parece que os seguranças do King são homens de bem!Tinha uma equipe boa trabalhando para ele.O que será que Mike cozinhava para as crianças hein?Adoraria saber...e sobre esse tal livro de Haperin acho que ainda não foi lançado,pelo menos não conheço...amei tudo!! Mike gostava mesmo de brincar era um menino!Colocar pimenta na comida de um segurança KKKKKKKKK... :http://neverla Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! 172438

Eu também fiquei super curiosa pra saber da comidinha do Mike...humm... Rolling Eyes e sobre este tal livro não sabia também... Suspect vou pesquisar... Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! 244444
Mas a parte que ri demais foi a pegadinha do Mike no segurança, colocando pimenta na comida!kkkkkkkkkk Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! 351251 EITA MENINO TRAVESSO!!
Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! 111129
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Camilla jackson Qua 28 Abr 2010 - 20:49

nossa,que honra esses seguranças tiveram em estar perto do MJ,devia ser demais! esse livro com certeza vai ser muito legal,e vai esclarecer muitas coisas para a midía,quem sabe com esse livro vejam a verdade,que o MJ é e sempre foi maravilhoso! muito legal a atitude dos seguranças de fazerem o livro,eles devem ter visto muitas coisas interresantes,devem saber de curiosidades sobre o MJ,que nós fãs ainda não sabemos!
sobre o livro do tal de Halperin, eu já ouvir falar,e nesse livro é só especulações sobre o MJ,e falam muitas mentiras,os depoimentos não fazem sentido,eles falam mas eu quero ver eles provar se é verdade isso que estão falando no livro,esse Halperin só quer vender livro e faturar ás custas do MJ!
o livro dos seguranças com certeza é confiável e verdadeiro,e muito mais legal!
Camilla jackson
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Localização : são josé/SC/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 26 Jun 2010 - 20:35

Que fofo Michael cozinhando para seus filhos...Muito bom conhecer esse lado de Michael...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro! Empty Re: Seguranças de Michael Jackson falam sobre o astro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos