Michael de chocolate para a Páscoa!
4 participantes
Página 1 de 1
Michael de chocolate para a Páscoa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho certeza que este chocolate fará muita gente feliz na Páscoa!!! Depois é só malhar!
A Lluis Muixi, chef catalão, é o autor de uma original escultura de chocolate de Michael Jackson feita na tradição das celebrações da Páscoa.
Fonte: newspressrelease | The Essential | mjBeam
yTambém encontrei esses Mikes de chocolate..hummm..rsrs e... FELI Z Páscoa![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho certeza que este chocolate fará muita gente feliz na Páscoa!!! Depois é só malhar!
A Lluis Muixi, chef catalão, é o autor de uma original escultura de chocolate de Michael Jackson feita na tradição das celebrações da Páscoa.
Fonte: newspressrelease | The Essential | mjBeam
yTambém encontrei esses Mikes de chocolate..hummm..rsrs e... FELI Z Páscoa![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Michael de chocolate para a Páscoa!
Luna_Jackson escreveu:
"Tenho certeza que este chocolate fará muita gente feliz na Páscoa!!! Depois é só malhar!
yTambém encontrei esses Mikes de chocolate..hummm..rsrs e... FELIZ Páscoa!"
Nossa eu teria dó de comer,eu guardaria,só teria que tomar cuidado para não derreter né?Michael de chocolate é tudo de bom... :D
Elenmjj- Membro Off The Wall
Q LEGAU CARA..PENA Q TENHU ALERGIA DE CHOCOLATE..O TRISTE DA PASCOA..MAS EU COMPRERIA SÓ PRA GUARDA..ACHEI MANEIRAÇO HUHUUU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Limão- Membro Got To Be There
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
deve ser delicioso . . .
Mas você têm rasão não vou comelo vou deixalo num friser espesial!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
deve ser delicioso . . .
Mas você têm rasão não vou comelo vou deixalo num friser espesial!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nane- Membro Novato