Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrato de Michael Jackson é colocado em leilão virtual por quase 3 milhões!

4 participantes

Ir para baixo

Retrato de Michael Jackson é colocado em leilão virtual por quase 3 milhões! Empty Retrato de Michael Jackson é colocado em leilão virtual por quase 3 milhões!

Mensagem por Elenmjj Sáb 10 Abr 2010 - 20:56

Retrato de Michael Jackson é colocado em leilão virtual por quase US$ 3 milhões:

Um retrato gigante de Michael Jackson foi colocado à venda em um leilão virtual. O leilão no site eBay da pintura --que tem 127 por 102 centímetros-- feita pelo artista australiano Brett-Livingstone Strong iniciou-se na quarta-feira 07 de abril.

Entitulado "The Book", o trabalho é considerado a única pintura para a qual o Rei do Pop posou. O quadro mostra Jackson vestido com uma jaqueta vermelha de veludo da era Renascentista, sentado entre um chão estilo tabuleiro de xadrez e uma cortina transparente no rancho Neverland.

"Eu já a tinha há um bom tempo", disse o inventor de brinquedos Marty Abrams, que adquiriu a pintura junto com o parceiro John Gentilly em 1992 após o empresário japonês Hiromichi Saeki entregar o quadro aos dois como forma de pagamento por uma dívida. "Com a resposta positiva em relação a sua música e ao filme sobre ele após sua morte, nós achamos que este era um bom momento para vender a pintura".

Por mais de 17 anos, Abrams manteve a pintura armazenada em um depósito em Nova Jersey. O quadro foi brevemente mostrado em um showroom de automóveis no Harlem após a morte de Jackson em junho do ano passado. A pintura, que também traz a personagem Sininho ao fundo, está pendurado na casa de Abrams em Kings Point, em Nova York.

O quadro foi originalmente vendido a Saeki por US$ 2,1 milhões em 1990. Abrams disse que a pintura foi avaliada pela Belgo Fine Art em US$ 5,3 milhões em 2000, embora ele acredite que o objeto tenha um valor maior atualmente. Abrams espera que o quadro ultrapasse o valor de US$ 3 milhões no leilão, que está agendado para terminar no dia 17 de abril. O leilão começou com o lance mínimo de US$ 2,75 milhões.
Fonte:Uol notícias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aí pessoal quem vai comprar? Cool como eu sou muito rica vou dar o meu lance!rsrs.
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Ir para o topo Ir para baixo

Retrato de Michael Jackson é colocado em leilão virtual por quase 3 milhões! Empty Re: Retrato de Michael Jackson é colocado em leilão virtual por quase 3 milhões!

Mensagem por Camilla jackson Sáb 10 Abr 2010 - 23:36

muito lindo esse retrato do Mike,eu também quero...rsrsrsrs!!!!
Camilla jackson
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Retrato de Michael Jackson é colocado em leilão virtual por quase 3 milhões! Empty Re: Retrato de Michael Jackson é colocado em leilão virtual por quase 3 milhões!

Mensagem por Danyana Dom 11 Abr 2010 - 12:14

Lindo mesmo...quem me dera... Rolling Eyes Razz

Obrigada por postar Ellen! Bjss
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

http://dannyyana.blogspot.com/

Mensagem por Wênia Jackson Seg 12 Abr 2010 - 21:49

Ah! Se eu pudesse e meu dinheiro desse....Compraria com certeza...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo