Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ
3 participantes
Página 1 de 1
Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ
JOE pai de Michael Jackson está frustrada com a decisão de dedicar um espectáculo do Cirque du Soleil para o seu filho atrasado - insistindo que ele irá se recusar a assistir à produção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A estrela da propriedade final dos anos assinou um contrato com a trupe teatral para produzir uma fase espetacular apresentando as músicas do hitmaker Thriller.
Ele fará uma excursão os E.U. em 2011, seguido por uma residência em Las Vegas, e mãe da estrela Katherine tem apoiado a empresa, insistindo que o clã Jackson está a apoiar os planos.
Ela diz em um comunicado, "Nossa família está feliz que o Cirque du Soleil fará uma homenagem ao meu filho de forma tão importante."
Mas o patriarca Joe não está feliz com a idéia, dizendo Popeater.com: "Isso é outra coisa, não é? Eu não vou vê-lo."
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A estrela da propriedade final dos anos assinou um contrato com a trupe teatral para produzir uma fase espetacular apresentando as músicas do hitmaker Thriller.
Ele fará uma excursão os E.U. em 2011, seguido por uma residência em Las Vegas, e mãe da estrela Katherine tem apoiado a empresa, insistindo que o clã Jackson está a apoiar os planos.
Ela diz em um comunicado, "Nossa família está feliz que o Cirque du Soleil fará uma homenagem ao meu filho de forma tão importante."
Mas o patriarca Joe não está feliz com a idéia, dizendo Popeater.com: "Isso é outra coisa, não é? Eu não vou vê-lo."
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ
Não sei se é para tanto não!Joe está posando de bom pai para mim,vai ser super legal tenho certeza,e Michael merece!!
Eu acho também que deveria ter sido feito em vida,mas...antes tarde do que nunca!!
Eu acho também que deveria ter sido feito em vida,mas...antes tarde do que nunca!!
Elenmjj- Membro Off The Wall
Re: Joe (pai de Michael) não está contente com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ
homenagiar o MJ nunca é demais,o Michael merece ser homenagiado sempre! esse joe parece estar sempre contra o MJ! mas oque é isso falar que não quer ver a homenagem para o seu filho,que absurdo!o Michael não merecia ter um pai assim! na minha opinião,esse joe jackson não é digno de ser chamado de pai! Michael merece ser homenagiado eternamente!
MJ the king of music forever!!!!
MJ the king of music forever!!!!
Camilla jackson- Membro Ben