Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polêmica Seguranças de Michael Jackson lançam livro sobre sexualidade do rei

2 participantes

Ir para baixo

Polêmica Seguranças de Michael Jackson lançam livro sobre sexualidade do rei Empty Polêmica Seguranças de Michael Jackson lançam livro sobre sexualidade do rei

Mensagem por dyana Qua 12 maio 2010 - 16:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os três seguranças que acompanharam Michael Jackson nos últimos dias de sua vida anunciaram que vão escrever um livro.



Bill Whitfield, Javon Beard e Mike Garcia vão relatar fatos sobre o cotidiano do rei do pop na publicação que já foi intitulada como In Defense of the King (Em Defesa do Rei).



Os três prometem esclarecer fatos sobre a vida financeira do cantor e desmentir o que muita gente pensa que é verdade, os rumores de que o cantor era gay. Eles concederam uma entrevista para a Rede ABC em março, se preparam agora para voltar à emissora em junho.



De acordo com a assessora dos seguranças, Lelani Clark, o livro vai contar a história das duas namoradas que Michael manteve até o fim da vida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmica Seguranças de Michael Jackson lançam livro sobre sexualidade do rei Empty Re: Polêmica Seguranças de Michael Jackson lançam livro sobre sexualidade do rei

Mensagem por Wênia Jackson Qui 13 maio 2010 - 7:06

Eu sempre tive certeza que Michael não era Gay,vamos ver o que vão falar nesse livro...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos