Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube

3 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube Empty Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube

Mensagem por Danyana Qua 12 maio 2010 - 17:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filhos de Michael Jackson estão se tornando rapidamente sensações no YouTube -
graças à popularidade de vários vídeos caseiros que foram postados online ...

Um dos vídeos apresenta Blanket Jackson de 8 anos empunhando um sabre de luz invisível,
e citando "Star Wars". Outro clipe mostra sua irmã, Paris Jackson encenando em uma batida do hardcore.

Fontes dizem que os filhos de Michael -, bem como dos filhos menores de Jermaine e Randy -
fizeram estes filmes em casa ...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube Empty Re: Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube

Mensagem por dyana Qua 12 maio 2010 - 17:17

como essas crianças estãos exportas ....é uma pena que tudo que michael quis em vida não esteja sendo respeitado .... Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube 806242
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube Empty Re: Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube

Mensagem por Danyana Qua 12 maio 2010 - 20:16

Aqui estão os videos:




Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube Empty Re: Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube

Mensagem por Wênia Jackson Qui 13 maio 2010 - 6:57

Dyana escreveu:

como essas crianças estãos exportas ....é uma pena que tudo que michael quis em vida não esteja sendo respeitado .... .

Sad Concordo com vc Dyana,não era assim que Michael queria...É uma pena isso,e já começo me perguntar se as crianças estãos sendo criadas pela pessoa certa.
Mas pensando bem,quem seria a pessoa certa?Só Michael mesmo pra cuidar dos filhos da maneira correta,com amor,carinho e protegendo-as de tudo e todos...Por isso que eu digo,que gostaria que Deus tivesse dado mais tempo a Michael aqui na terra... Sad
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube Empty Re: Filhos de Michael Jackson estão se tornando sensações no YouTube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos