Em primeira mão, o livro " O que aconteceu com o Rei do Pop"
2 participantes
Página 1 de 1
Em primeira mão, o livro " O que aconteceu com o Rei do Pop"
Michael disse:
"Rowe, eu nunca concordei om os 50 shows, eu só concordei em fazer 10 shows, quando acordei na manhã tinham vendido os 50 sem o meu conhecimento"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fraude, corrupção e manipulação envolve a
morte de Michael Jackson. Ele era amado pelo mundo, mas utilizado por alguns que queriam uma coisa e apenas uma coisa ... lucrar
com sua morte. E agora, um ano após a morte do Rei do Pop, um grande amigo e lendário promotor de concertos, Leonard Rowe, diz tudo em uma bomba novo livro.
Este livro é uma abertura ocular, torneiro página que revela a verdade sobre todas a corrupção, conspiração e ganância por trás da morte de Michael --- e ele vai fazer o público ciente do que realmente se passa por detrás da cortina ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dói só de pensar nessas coisas...
"Rowe, eu nunca concordei om os 50 shows, eu só concordei em fazer 10 shows, quando acordei na manhã tinham vendido os 50 sem o meu conhecimento"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fraude, corrupção e manipulação envolve a
morte de Michael Jackson. Ele era amado pelo mundo, mas utilizado por alguns que queriam uma coisa e apenas uma coisa ... lucrar
com sua morte. E agora, um ano após a morte do Rei do Pop, um grande amigo e lendário promotor de concertos, Leonard Rowe, diz tudo em uma bomba novo livro.
Este livro é uma abertura ocular, torneiro página que revela a verdade sobre todas a corrupção, conspiração e ganância por trás da morte de Michael --- e ele vai fazer o público ciente do que realmente se passa por detrás da cortina ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dói só de pensar nessas coisas...
Wênia Jackson- Membro Bad
Re: Em primeira mão, o livro " O que aconteceu com o Rei do Pop"
Nossa! Q coisa, não?...Tomara q não seja mais um daqueles livros sensacionalistas...gostaria de ler...
Obrigada por postar miga!
Obrigada por postar miga!