Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson Empty Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson

Mensagem por Danyana Ter 3 Ago 2010 - 21:18

O músico dos Black Eyed Peas, Will.I.Am, cirticou o anunciado novo disco de Michael Jackson, prometido para o final do ano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O novo disco de Jackson incluirá temas em que o 'rei da pop' trabalhou mas nunca chegou a lançar.

Para Will.I.Am isso não deveria acontecer: "Acho que não deveria ser editado [o disco]. É mau", disse. E justificou: "Ele [Jackson] era um perfeccionista e não o desejaria lançar desse modo. Como é que se pode lançar um disco de Michael Jackson quando ele não está cá para o aprovar?"

Will.I.Am colaborou com Michael Jackson em 2008, na reedição de 'Thriller', que continha versões e remisturas de temas daquele disco. Segundo Will.I.Am, Jackson era particularmente exigente em relação a todas as fases do processo, desde as vozes à produção, sem esquecer a instrumentação e arranjos.

"Agora que ele não está cá, o que vão eles fazer? Como é que se consegue lançar um disco assim? Porque ele era meu amigo, acho isso uma falta de respeito", afirmou Will.I.Am.

fonte; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson Empty Re: Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson

Mensagem por Wênia Jackson Ter 3 Ago 2010 - 21:46

Fiquei ansiosa pelo lançamento do cd,mais se pensarmos bem ele tá certo...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson Empty Re: Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson

Mensagem por Elenmjj Sáb 7 Ago 2010 - 21:03

Michael tinha muitas musicas já finalizadas,não acho justo não lançar-lás,é claro que o ideal seria se o Michael estivesse aqui,mas infelizmente não está... estou ansiosa pelo novo cd,estaria mentindo se dissesse que não,o que não acho legal é lançar músicas que não foram finalizadas,Michael não gostaria disso e nem nós fãs pq a qualidade seria prejudicada...deve ter ótimas músicas prontas que não entraram em cds anteriores por algum motivo,como não se encaixar no contexto do cd...
é esperar o material,para depois ver se vale a pena ou não
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson Empty Re: Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos