Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho You Are Not Alone

Ir para baixo

11082010

Mensagem 

Cantinho You Are Not Alone Empty Cantinho You Are Not Alone




Aqui nesse cantinho do nosso Blog vamos escrever o que estamos sentindo, é nosso diário, ok? Podemos escrever uma frase, um pensamento, um poema ou simplesmente uma situação diária que vivemos ou que precisamos desabafar. Porque aqui...You Are Not Alone...Você não está só...Eu estou aqui para te ouvir!
Muitos beijinhos em seu coração e aproveite nosso Cantinho!
Cantinho You Are Not Alone 274875 Cantinho You Are Not Alone 769944

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

(Charles Chaplin)

http://dannyyana.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=43



Última edição por Luna Jackson em Sex 13 Ago 2010 - 11:35, editado 1 vez(es)
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Cantinho You Are Not Alone :: Comentários

Wênia Jackson

Mensagem Qua 11 Ago 2010 - 19:46 por Wênia Jackson

Hoje,eu estou feliz...Grandes amigos estou fazendo aqui no Fórum,tá tudo lindo!
Verdadeiramente tô feliz...Obrigada meu Deus!

Ir para o topo Ir para baixo

Wênia Jackson

Mensagem Qui 12 Ago 2010 - 10:21 por Wênia Jackson

Hoje acordei feliz e triste,feliz pq sonhei com meu anjo Michael...Triste pq estou com muita saudade dele...Na maioria das vezes não entendemos os planos de Deus,gostaria que Deus tivesse dado mais tempo a Michael aqui na terra,mas quem somos nós pra ir contra Senhor Deus! Penso que Deus queria enfeitar seu jardim lá em cima...Te amo Michael!

Olha pessoal,não o nenen mais lindo do mundo...


Cantinho You Are Not Alone Michael_jackson_gourges_smile_by_atianaboxen2

Ir para o topo Ir para baixo

Elenmjj

Mensagem Qui 12 Ago 2010 - 21:31 por Elenmjj

Wênia Jackson escreveu:Hoje acordei feliz e triste,feliz pq sonhei com meu anjo Michael...Triste pq estou com muita saudade dele...Na maioria das vezes não entendemos os planos de Deus,gostaria que Deus tivesse dado mais tempo a Michael aqui na terra,mas quem somos nós pra ir contra Senhor Deus! Penso que Deus queria enfeitar seu jardim lá em cima...Te amo Michael!

Olha pessoal,não o nenen mais lindo do mundo...


Cantinho You Are Not Alone Michael_jackson_gourges_smile_by_atianaboxen2

Bom...eu nunca sonhei com ele,infelizmente Cantinho You Are Not Alone 49369
concordo com vc,eu também queria que Deus tivesse dado mais tempo a Michael aqui na terra,mas por tudo que ele passou aqui,não foi nada fácil...talvez fosse mesmo a hora que Deus escolheu para enfeitar seu jardim lá em cima... Cantinho You Are Not Alone 572596
mas é difícil para aceitarmos,até hoje é difícil para eu pensar que o Michael não está mais aqui...no céu deve ter tido uma grande festa com a chegada dele...pena que aqui na terra ele foi e ainda é incompreendido por muitos...

Ir para o topo Ir para baixo

Danyana

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 11:44 por Danyana

Mike,hoje, "preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso"!!! Porque nosso Anjo é lindo de qualquer jeito e hj estou sentindo muita falta dele tb,e queria muito dizer para ele que,"Como um Anjo vc apareceu em minha vida"... e ..."Eu sei, você é o meu Anjo, ANJOOO!! E não importa quanto tempo vai passar eu vou te esperar, e nunca foi tão forte assim"...nem que seja em um sonho lindo!
Te amo pra sempre Mike!!
Cantinho You Are Not Alone 596758


Cantinho You Are Not Alone Youare

Ir para o topo Ir para baixo

Wênia Jackson

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 13:04 por Wênia Jackson

A saudade hoje bateu mais de que tudo Michael...Só quero dizer que saudades!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos