Janet Jackson quer trabalhar com Lady Gaga
2 participantes
Página 1 de 1
Janet Jackson quer trabalhar com Lady Gaga
Agora é fácil falar, mas Janet Jackson jura de pés juntos que sabia, antes de todo mundo, que Lady Gaga faria um sucesso estrondoso. As informações são do site Digital Spy.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
“Muito antes de ela ficar conhecida, antes que qualquer ser humano soubesse da existência dela, eu já sabia que Lady Gaga iria dar certo. Vê-la concretizar todo esse potencial foi uma alegria imensa”, afirmou Janet Jackson.
A cantora completou que adoraria fazer uma parceria com Gaga. “Seria maravilhoso se conseguissemos trabalhar juntas”.
Fonte: Virgula
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
“Muito antes de ela ficar conhecida, antes que qualquer ser humano soubesse da existência dela, eu já sabia que Lady Gaga iria dar certo. Vê-la concretizar todo esse potencial foi uma alegria imensa”, afirmou Janet Jackson.
A cantora completou que adoraria fazer uma parceria com Gaga. “Seria maravilhoso se conseguissemos trabalhar juntas”.
Fonte: Virgula
Re: Janet Jackson quer trabalhar com Lady Gaga
Nossa, que legal!!!! Seria Demais! o Michael também queria que a Lady Gaga participasse da turnê This is it!
eu também sou fã Lady Gaga! adoraria ver a Lady Gaga cantando com o Michael em This is it! e com a Janet também seria demais! adorei oque a Janet falou sobre a Lady Gaga! Valeu por postar amiga!!!! Beijackson's!
eu também sou fã Lady Gaga! adoraria ver a Lady Gaga cantando com o Michael em This is it! e com a Janet também seria demais! adorei oque a Janet falou sobre a Lady Gaga! Valeu por postar amiga!!!! Beijackson's!
Camilla jackson- Membro Ben