Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 29 de Agosto, Michael será homenageado com o primeiro filme de Taj, seu sobrinho

Ir para baixo

Dia 29 de Agosto, Michael será homenageado com o primeiro filme de Taj, seu sobrinho  Empty Dia 29 de Agosto, Michael será homenageado com o primeiro filme de Taj, seu sobrinho

Mensagem por Danyana Ter 17 Ago 2010 - 13:47

Código Z será lançado oficialmente em 29 de Agosto

O teaser para o Código Z: A série será oficialmente lançado no dia 29 deste mês. Esta data é muito especial para mim. Eu tenho certeza que todo mundo sabe que o 29 de agosto é a data de nascimento do maior artista que já viveu neste PERÍODO.

No Código Z: A série é dedicada à memória de meu tio Michael, eu não
poderia escolher melhor data para "lançar oficialmente a minha carreira
dirigindo". Meu tio foi inspiração para a minha direção e meu parceiro no crime, quando chegou a estudar e aprender sobre cinema. Tem sido muito difícil continuar este sonho sem ele.

Não só quero Código Z: A série de sucesso, por motivos profissionais, mas
sei que meu tio está olhando por mim agora e eu quero fazê-lo orgulhoso.
Eu poderia realmente usar a ajuda de todos na divulgação da notícia sobre o Código Z: The Series. Meu tio vibrava quando nós falavamos sobre fazer filmes juntos, era como uma paixão dele. Eu sei que 29 de agosto vem com a sua ajuda, ele estará sorrindo para mim.







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos