Dia 29 de Agosto, Michael será homenageado com o primeiro filme de Taj, seu sobrinho
Página 1 de 1
Dia 29 de Agosto, Michael será homenageado com o primeiro filme de Taj, seu sobrinho
Código Z será lançado oficialmente em 29 de Agosto
O teaser para o Código Z: A série será oficialmente lançado no dia 29 deste mês. Esta data é muito especial para mim. Eu tenho certeza que todo mundo sabe que o 29 de agosto é a data de nascimento do maior artista que já viveu neste PERÍODO.
No Código Z: A série é dedicada à memória de meu tio Michael, eu não
poderia escolher melhor data para "lançar oficialmente a minha carreira
dirigindo". Meu tio foi inspiração para a minha direção e meu parceiro no crime, quando chegou a estudar e aprender sobre cinema. Tem sido muito difícil continuar este sonho sem ele.
Não só quero Código Z: A série de sucesso, por motivos profissionais, mas
sei que meu tio está olhando por mim agora e eu quero fazê-lo orgulhoso.
Eu poderia realmente usar a ajuda de todos na divulgação da notícia sobre o Código Z: The Series. Meu tio vibrava quando nós falavamos sobre fazer filmes juntos, era como uma paixão dele. Eu sei que 29 de agosto vem com a sua ajuda, ele estará sorrindo para mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O teaser para o Código Z: A série será oficialmente lançado no dia 29 deste mês. Esta data é muito especial para mim. Eu tenho certeza que todo mundo sabe que o 29 de agosto é a data de nascimento do maior artista que já viveu neste PERÍODO.
No Código Z: A série é dedicada à memória de meu tio Michael, eu não
poderia escolher melhor data para "lançar oficialmente a minha carreira
dirigindo". Meu tio foi inspiração para a minha direção e meu parceiro no crime, quando chegou a estudar e aprender sobre cinema. Tem sido muito difícil continuar este sonho sem ele.
Não só quero Código Z: A série de sucesso, por motivos profissionais, mas
sei que meu tio está olhando por mim agora e eu quero fazê-lo orgulhoso.
Eu poderia realmente usar a ajuda de todos na divulgação da notícia sobre o Código Z: The Series. Meu tio vibrava quando nós falavamos sobre fazer filmes juntos, era como uma paixão dele. Eu sei que 29 de agosto vem com a sua ajuda, ele estará sorrindo para mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]