Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz nega pedido de Debbie Rowe's

2 participantes

Ir para baixo

Juiz nega pedido de Debbie Rowe's Empty Juiz nega pedido de Debbie Rowe's

Mensagem por dyana Qui 9 Set 2010 - 7:12

Juiz nega pedido de Debbie Rowe de honorários advocatícios do espólio de Michael Jackson
Negado.

pedido de Debbie Rowe para cerca de US $ 200.000 de propriedade de Michael Jackson foi negado pelo juiz Mitchell Beckloff quarta-feira em um tribunal de Los Angeles.

RadarOnline.com estava no tribunal de Rowe procurou o dinheiro para honorários advocatícios relacionados com os custos incorridos que no ano passado em relação às questões de custódia depois que Jackson morreu.

Leia o documento: Katherine Jackson Para Debbie Rowe em batalha judicial - você quer muito

Procuradoria Eric George representado Rowe sobre a guarda questões relacionadas a dois filhos mais velhos de Michael, Prince Michael e Paris filha. Rowe e George se afastou sem nada que o juiz decidiu que não havia nenhuma lei que permita George obter taxas de propriedade de Jackson nessa situação.

Rowe é a mãe biológica de Prince Michael e Paris, mas a mãe de Michael, Katherine, tem a custódia.
bens de Jackson e Katherine Jackson tivesse se oposto à quantidade de dinheiro que Rowe estava procurando.

O advogado de Rowe, Eric George, foi advogado Oksana Grigorieva está nos estágios iniciais de sua batalha de custódia com Mel Gibson sobre a sua filha recém-nascida, Lucia.
advogado Katherine Jackson direito de família, Diane Goodman havia afirmado em documentos judiciais, peticionário "(Katherine Jackson), alega que o montante das taxas a pagar por Debbie Rowe, não é razoável. Portanto, peticionário solicita que o pedido de aprovação de honorários advocatícios ser negado se determinadas pelo tribunal a ser razoável.

Outro alívio é certo que o tribunal julgue justa e adequada. "
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz nega pedido de Debbie Rowe's Empty Re: Juiz nega pedido de Debbie Rowe's

Mensagem por Elenmjj Ter 14 Set 2010 - 8:55

Nossa eu sinceramente não entendo a Debbie...quem disse que queria a guarda das crianças era ela,pq pedir dinheiro com os gastos?Ainda bem que a justiça foi feita e o pedido negado pq não tem o menor cabimento isso...nem parece a mesma pessoa...acho que ela deveria se aproximar mais dos filhos dela isso sim!
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos