Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Chris Brown pede desculpas pelo comentário sobre Michael Jackson.

2 participantes

Ir para baixo

 	 Mãe de Chris Brown pede desculpas pelo comentário sobre Michael Jackson. Empty Mãe de Chris Brown pede desculpas pelo comentário sobre Michael Jackson.

Mensagem por Wênia Jackson Seg 13 Set 2010 - 15:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mãe de Chris Brown emitiu um pedido de desculpas público aos fãs indignados de seu herói musical Michael Jackson, após um comentário insensível no twitter sobre a morte do rei do pop.

Joyce Hawkins, mãe de Brown, desencadeou uma tempestade de críticas nesta quarta-feira, quando conectado ao Twitter, escreveu: "Michael Jackson morreu para que Chris Brown pudesse viver!"

O comentário já foi retirado, mas não antes de Hawkins ser inundada com uma enxurrada de mensagens de raiva on-line.

A indignação levou Hawkins liberar um comunicado para os EUA Hoje na quinta-feira para esclarecer a sua mensagem: "Sinto muito pelo tweet que mandei ontem foi mal interpretado O que eu quis dizer é que Chris sempre foi inspirado pela música de Michael Jackson e. sua carreira. "

Mais tarde, ela emitiu de um pedido de desculpas a seus seguidores: ". Me desculpe, eu ofendi alguém A afirmação significava que Chris continuaria o legado de Michael ."

fonte: mjjcomunity


Que bom ela ter se retratado....Porquê foi um comentário muito infeliz!!
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

 	 Mãe de Chris Brown pede desculpas pelo comentário sobre Michael Jackson. Empty Re: Mãe de Chris Brown pede desculpas pelo comentário sobre Michael Jackson.

Mensagem por Elenmjj Ter 14 Set 2010 - 9:02

Se eu fosse essa Senhora eu parava de Twittar,deixou o Chris Brown numa saia justa novamente(só que desta vez em outras proporções...),que comentário mais infeliz!
O filho dela é tão fã do Mike e ela escreve uma barbaridade dessas!Depois pede desculpas,mas ela já escreveu...nota 0 para ela!  	 Mãe de Chris Brown pede desculpas pelo comentário sobre Michael Jackson. 692129 Mad
Como respeito os mais velhos não vou me prolongar no comentário rsrsrsrs  	 Mãe de Chris Brown pede desculpas pelo comentário sobre Michael Jackson. 232994
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos