Prince ajuda crianças carentes!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Prince ajuda crianças carentes!!!
Fonte: Rei do Pop
Prince ajuda crianças carentes
Galerinha...Estou postando aqui para vocês algumas fotos que eu encontrei em um blog do Michael!!! Prince ajudando várias crianças carentes!!! Eu fiquei super feliz quando fiquei sabendo dessa ótima notícia e vi as fotos...Muito lindo ver que os filhos estão continuando com o legado do pai!!! Que amorrr!!! Lindo isso!!! São crianças lindas, perfeitas!!! Tenho certeza de que onde o Michael estiver ele está com orgulho dos filhos!!! As fotos são do dia 23 de Setembro!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que lindo....como Michael deve estar orgulhoso!!!!!! Vcs repararam como Prince tá parecendo com Michael...
Prince ajuda crianças carentes
Galerinha...Estou postando aqui para vocês algumas fotos que eu encontrei em um blog do Michael!!! Prince ajudando várias crianças carentes!!! Eu fiquei super feliz quando fiquei sabendo dessa ótima notícia e vi as fotos...Muito lindo ver que os filhos estão continuando com o legado do pai!!! Que amorrr!!! Lindo isso!!! São crianças lindas, perfeitas!!! Tenho certeza de que onde o Michael estiver ele está com orgulho dos filhos!!! As fotos são do dia 23 de Setembro!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que lindo....como Michael deve estar orgulhoso!!!!!! Vcs repararam como Prince tá parecendo com Michael...
Wênia Jackson- Membro Bad
Re: Prince ajuda crianças carentes!!!
Com certeza michael esta muito orgulhoso de Prince
dyana- Membro Music & Me
Re: Prince ajuda crianças carentes!!!
Isso e tão lindo de se vê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!os filhos do Mike são muito lindos.....................
obrigada por postar!!!!!!!
beijos
obrigada por postar!!!!!!!
beijos
MARiANNA JACKSON- Membro Got To Be There