Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira”

3 participantes

Ir para baixo

Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira” Empty Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira”

Mensagem por MARiANNA JACKSON Seg 27 Set 2010 - 17:35

Jermaine Jackson alega que não pode arcar com apoio aos seus filhos porque a sua empresa está fálida e sua carreira não é nenhum furacão – de fato, de acordo com a nova documentação, o mano de Michael Jackson mal consegue sobreviver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jermaine apresentou novos documentos sobre a pensão no Tribunal Superior de Justiça LA - obtidos pela TMZ - ele reclama que deverá pagar U$ 3.000 por mês em pensão alimentícia para os seus filhos Jaafar e Jermajesty… Mesmo que sua renda mensal foi menor de US $ 1.100 no ano passado.
Jermaine está pedindo ao juiz para reduzir o pagamento da pensão para 215 dólares por mês.
De acordo com os documentos, Jermaine fez uma única aparição no “Big Brother” em 2007, tendo arrecadado U$ 450 mil para resolver seus problemas – mas, desde então, Jermaine afirma que sua empresa tem fracassado.
Jermaine afirma que a mãe de seus filhos Alejandra não só ganha mais do que ele, mas ela também pega carona junto com seus filhos no complexo dos Jackson, graças a generosidade de Katherine.
Katherine pediu para Alejandra se mudar de lá com sua família para um outro condomínio dos Jackson’s, mas ela se recusou e Katherine não vai colocar os pés no chão.

Fonte: TMZ

NESSAS HORAS EM QUE EU ACREDITO QUE ELE SERIA CAPAZ DE INVENTAR ALGUMA COISA !!!!!!!!!!!!!! SO PARA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DO IRMÃO ...... Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira” 369229
MARiANNA JACKSON
MARiANNA JACKSON
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There

Localização : brasilia df

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira” Empty Re: Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira”

Mensagem por Elenmjj Qui 30 Set 2010 - 9:19

Essa famíla sempre viveu as custas do trabalho e do talento do Michael,agora ele não está mais aqui,tenho certeza que quando as crianças crescerem e puderem ter sua parte na herança a família Jackson vai ficar em cima deles querendo dinheiro!
Concordo com a Marianna ele bem que poderia inventar alguma coisa para ganhar dinheiro no nome do Michael,quem trabalha de verdade naquela família?Quero ver o que o Jermanie vai fazer para pagar até essa pensão que ele pediu para reduzir na justiça...só falta querem fazer shows do J5,tomara que não,mas por dinheiro vai saber...
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira” Empty Re: Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira”

Mensagem por Danyana Qui 30 Set 2010 - 16:39

Eu também já estou começando a acreditar nessa teoria Mari...n duvido de mais nada... Neutral
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira” Empty Re: Jermaine Jackson diz: “Eu estou quebrado e não é brincadeira”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos