Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jason Malachi desmente que é ele cantando Breaking News, Keep you head up, Monster e Stay

Ir para baixo

Jason Malachi desmente que é ele cantando Breaking News, Keep you head up, Monster e Stay Empty Jason Malachi desmente que é ele cantando Breaking News, Keep you head up, Monster e Stay

Mensagem por Elenmjj Seg 17 Jan 2011 - 18:30

Essa não é minha página no Facebook!

O gerente de Jason Malaquias diz que Jason nunca postou em sua página no Facebook, que ele é a voz por trás de quatro músicas do novo álbum de Michael Jackson, acrescentando que Jason foi vítima de fraude na Internet.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Eu acho que é hora de confessar. Eu menti para muitas pessoas, inclusive a alguém hoje, mas ... era eu cantando Breaking News, Keep you head up, Monster e Stay.

Eu tinha um acordo com a gravadora, mas agora o gato está fora do saco. Desculpe a todos os meus fãs e aos companheiros fãs de Michael Jackson
"



Thad Nauden disse ao TMZ que alguém invadiu a página de Jason no Facebook, alardeando que conspiraram para enganar a Sony, o Espólio Michael Jackson e ao público cantando canções feitas secretamente para o álbum, "Michael".

Nauden -um delegado, em Maryland - disse que Jason quer que todos saibam, sem sombra de dúvida ... que ele não cantou uma única nota no álbum.

UPDATE: Malaquias postou na sua página do MySpace na noite passada, "Eu não fiz qualquer daquelas afirmações que o hacker do facebook está postando !!!!!!"


*Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.s: Resolvi postar a noticia do TMZ, pois a mesma foi confirmada como autêntica pelo Advogado de Jason, a um membro do mjj community via facebook.
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos