Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos das crianças na internet estão sob investigação judicial

2 participantes

Ir para baixo

Vídeos das crianças na internet estão sob investigação judicial Empty Vídeos das crianças na internet estão sob investigação judicial

Mensagem por Michael Dom 16 maio 2010 - 7:41

Os vídeos do YouTube dos filhos de Michael Jackson, Paris e Blanket e seus primos foram acessados por um hacker e o assunto está sob "investigação judicial", um membro da família disse à revista People.

Alejandra Jackson, ex-mulher de Jermaine Jackson e mãe de Jermajesty, Jaafar, Donte, Genevieve e Randy Jr., disse que ficou apavorada quando os vídeos, que mostram também os seus filhos, "caiu" na Internet.

"A recente divulgação de vídeos pessoais dos meus filhos e de outros netos tem sido uma terrível invasão de privacidade à nossa família", disse ela. "Meu computador de casa foi invadido por um hacker por meio de uma fonte desconhecida e isso está sob investigação judicial."

A família de Alejandra vive na propriedade da família Jackson em Encino, Califórnia, com os filhos de Michael e a matriarca da família, Katherine. Os vídeos, liberados anonimamente, foram gravados há poucos meses - mas apenas recentemente, na quinta-feira, colocados na internet - às vezes mostram os primos Jackson em jogos aparentemente violentos, sobre isso, Alejandra dispara:

"As pessoas que têm ilegalmente lançado este material, estão tentando retratar os meus filhos como crianças ruins", disse ela. "Eles não são. Nestes vídeos, eles estão simplesmente jogando e fingindo, como todas as crianças fazem. Meus filhos e eu nos sentimos horríveis sobre isso e espero sinceramente que os hackers sejam interrompidos."

Fonte: People
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos das crianças na internet estão sob investigação judicial Empty Re: Vídeos das crianças na internet estão sob investigação judicial

Mensagem por Wênia Jackson Dom 16 maio 2010 - 10:43

Tá muito estranha essa história,como videos pessoais vão parar assim na internet?Muito estranho mesmo...
obrigada Administrador por postar...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos