Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multishow prepara Eternal Moonwalk em homenagem a Michael Jackson

Ir para baixo

Multishow prepara Eternal Moonwalk em homenagem a Michael Jackson Empty Multishow prepara Eternal Moonwalk em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por dyana Qui 20 maio 2010 - 4:40

Morte do rei do pop completa um ano em junho. Mande seu TVZé e participe da homenagem!
15/04/2010
O Multishow está preparando um Eternal Moonwalk em homenagem a Michael Jackson, cuja morte completa 1 ano em junho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Famosos e anônimos farão parte do vídeo, que vai ao ar durante todo o mês de junho nos intervalos da programação do canal. Envie para o TVZé o seu vídeo fazendo o clássico passo do rei do pop e ele poderá fazer parte da homenagem. Capriche!

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal, mandei um e-mail pra saber detalhes da programação em homenagem ao MJ e recebi a seguinte resposta:
"O Multishow preparou uma programação especial dedicada a Michael Jackson, durante todo mês de junho,
de segunda a quinta, às 23h30. E no dia 25/06, quando a morte do astro completa um ano,
a grade estará voltada para a homenagem, com 14 horas consecutivas!"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos