Rapper Jay-z elege seu disco preferido
4 participantes
Página 1 de 1
Rapper Jay-z elege seu disco preferido
Rapper Jay-z elege seu disco preferido:
O rapper elegeu seus discos preferidos em uma entrevista,nomeando o disco de Michael Jackson: "Off The Wall " de 1979, como o seu disco favorito.
Jay-z:"Off The Wall' é um daqueles álbuns que é atemporal, que não têm um gênero", explicou,"Foi incolor,foi eterno, eu e minha mãe ouviamos. Eu ouvia.
Foi como uma daquelas coisas que toda a família ouvia. Acho que foi um álbum perfeito".
Chegou a dizer: "Acho que 'Thriller' ainda foi o maior álbum, você sabe que tiveram registros enormes, mas esses registros que estavam em 'Off the Wall' eram tão atemporais e emocionais".
Lançado em 10 de agosto de 1979 "Off The Wall" foi o primeiro álbum solo de Michael como um artista "adulto", ele queria que o som do álbum fosse diferente do Jackson 5, que tinha alcançado sucesso com o ultimo álbum "Destiny".
Os singles lançados deste disco foram:
.Don't Stop 'til You Get Enough (n°1 nos E.U.A)
.Rock With You (n°1 nos E.U.A)
.Off the Wall (n°10 nos E.U.A)
.She's out of My Life (n°10 nos E.U.A)
.Girlfriend
Produzido por: Michael Jackson e Quincy Jones.
Gravadora: Epic
Vendas: + 20 milhões
*Fonte:http://www.allmichaeljackson.com
O rapper elegeu seus discos preferidos em uma entrevista,nomeando o disco de Michael Jackson: "Off The Wall " de 1979, como o seu disco favorito.
Jay-z:"Off The Wall' é um daqueles álbuns que é atemporal, que não têm um gênero", explicou,"Foi incolor,foi eterno, eu e minha mãe ouviamos. Eu ouvia.
Foi como uma daquelas coisas que toda a família ouvia. Acho que foi um álbum perfeito".
Chegou a dizer: "Acho que 'Thriller' ainda foi o maior álbum, você sabe que tiveram registros enormes, mas esses registros que estavam em 'Off the Wall' eram tão atemporais e emocionais".
Lançado em 10 de agosto de 1979 "Off The Wall" foi o primeiro álbum solo de Michael como um artista "adulto", ele queria que o som do álbum fosse diferente do Jackson 5, que tinha alcançado sucesso com o ultimo álbum "Destiny".
Os singles lançados deste disco foram:
.Don't Stop 'til You Get Enough (n°1 nos E.U.A)
.Rock With You (n°1 nos E.U.A)
.Off the Wall (n°10 nos E.U.A)
.She's out of My Life (n°10 nos E.U.A)
.Girlfriend
Produzido por: Michael Jackson e Quincy Jones.
Gravadora: Epic
Vendas: + 20 milhões
*Fonte:http://www.allmichaeljackson.com
Elenmjj- Membro Off The Wall
Re: Rapper Jay-z elege seu disco preferido
Muito legal,me parece que ele admira bastante nosso anjo!
Wênia Jackson- Membro Bad
Acho que Jay-Z tem bom gosto ao eleger Off the Wall como seu disco preferido,é uma mistura boa se disco,r&b,soul,eu amo Off,tem uma das minhas músicas preferidas do Mike:Rock with you,é um disco para sair dançando,adoro:workin'day and night,girlfriend,cant' help it(amo),off the wall,she out of my life...esse disco é bom demais!
Jay-z como bom músico que é, sabe apreciar um bom trabalho!
Elenmjj- Membro Off The Wall
Ellenmjj escreveu:Acho que Jay-Z tem bom gosto ao eleger Off the Wall como seu disco preferido,é uma mistura boa se disco,r&b,soul,eu amo Off,tem uma das minhas músicas preferidas do Mike:Rock with you,é um disco para sair dançando,adoro:workin'day and night,girlfriend,cant' help it(amo),off the wall,she out of my life...esse disco é bom demais!
Concordo com você! Ele tem bom gosto!
Ellenmjj escreveu:Acho que Jay-Z tem bom gosto ao eleger Off the Wall como seu disco preferido,é uma mistura boa se disco,r&b,soul,eu amo Off,tem uma das minhas músicas preferidas do Mike:Rock with you,é um disco para sair dançando,adoro:workin'day and night,girlfriend,cant' help it(amo),off the wall,she out of my life...esse disco é bom demais!
Disse tudo ! Jay-Z tem bom gosto e vc descreveu bem os motivos. Sem mais!!!
Dorian- Membro Novato