Katherine Jackson faz redução de netos em sua casa.
4 participantes
Página 1 de 1
Katherine Jackson faz redução de netos em sua casa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katherine Jackson está fazendo uma redução do número de netos em sua mansão de San Fernando Valley - e o incidente da arma de choque foi o motivo.
Fontes com conhecimento do direto da situação dizeram á TMZ ... Katherine Alejandra Genevieve - que atualmente está morando na
propriedade, junto com dois de seus filhos de Randy Jackson e dois outros de Jermaine Jackson - deve levar as crianças e deixar a
casa na próxima semana, porque as sete crianças é muito para a avó de 79 anos de idade.
Mas não pense que Katherine é insensível. É o oposto. Ela está se movendo por Alejandra, juntamente com o Jaafar, Jermajesty, Randy
Jr. e Donte San Fernando Valley para receber um condomínio da propriedade do imobiliário.
Nós informaram que foi o movimento pelo incidente da arma de choque no mês passado o motivo. TMZ quebrou a história de que Jaafar de 13 anos comprou uma arma de efeito moral e disparou na casa. Fontes dizem que Jaafar e os dois dos filhos de Michael pegaram a arma, mas nega a família.
O L.A. County Departamento de Crianças e Serviços Familiares , pegou a arma e entrevistaram as pessoas da casa, e tornou-se aparente que
eram muito os sete netos para Katherine segurar "cuidar"..
Assim, a partir de próxima semana, Prince, Paris e Blanket Terá o funcionamento da mansão, desobstruídas.Fonte:TMZ
Katherine Jackson está fazendo uma redução do número de netos em sua mansão de San Fernando Valley - e o incidente da arma de choque foi o motivo.
Fontes com conhecimento do direto da situação dizeram á TMZ ... Katherine Alejandra Genevieve - que atualmente está morando na
propriedade, junto com dois de seus filhos de Randy Jackson e dois outros de Jermaine Jackson - deve levar as crianças e deixar a
casa na próxima semana, porque as sete crianças é muito para a avó de 79 anos de idade.
Mas não pense que Katherine é insensível. É o oposto. Ela está se movendo por Alejandra, juntamente com o Jaafar, Jermajesty, Randy
Jr. e Donte San Fernando Valley para receber um condomínio da propriedade do imobiliário.
Nós informaram que foi o movimento pelo incidente da arma de choque no mês passado o motivo. TMZ quebrou a história de que Jaafar de 13 anos comprou uma arma de efeito moral e disparou na casa. Fontes dizem que Jaafar e os dois dos filhos de Michael pegaram a arma, mas nega a família.
O L.A. County Departamento de Crianças e Serviços Familiares , pegou a arma e entrevistaram as pessoas da casa, e tornou-se aparente que
eram muito os sete netos para Katherine segurar "cuidar"..
Assim, a partir de próxima semana, Prince, Paris e Blanket Terá o funcionamento da mansão, desobstruídas.Fonte:TMZ
Re: Katherine Jackson faz redução de netos em sua casa.
Não basta ser avó né?Tem que participar rsrs.
Realmente é muita criança para a dona Kate cuidar,mesmo tendo babá!
Realmente é muita criança para a dona Kate cuidar,mesmo tendo babá!
Elenmjj- Membro Off The Wall
Gostaria que Deus tivesse dado mais tempo a Michael na terra para ele continuar cuidando doos seus filhos,não questiono a criação da Kate,mais acho que Prince,Paris e Blanket estão muito expostos...
Wênia Jackson- Membro Bad
Wênia Jackson escreveu:Gostaria que Deus tivesse dado mais tempo a Michael na terra para ele continuar cuidando doos seus filhos,não questiono a criação da Kate,mais acho que Prince,Paris e Blanket estão muito expostos...
Concordo com vc Wênia,depois que Michael faleceu eles estão bem expostos ao meu ver até demais.Michael é que deveria estar aqui! cuidando deles...
Elenmjj- Membro Off The Wall
Tadinha da Dona Kath, já não tem mais idade para aguentar tantos netos assim...bem que ela faz!
concordo com vcs flores D. Kathe e uma excelente avó ,mais as crianças estao exposta demais na midia ....a vida e injusta demais Michael se foi tão cedo nem pode terminar de criar seus filhosEllenmjj escreveu:Wênia Jackson escreveu:Gostaria que Deus tivesse dado mais tempo a Michael na terra para ele continuar cuidando doos seus filhos,não questiono a criação da Kate,mais acho que Prince,Paris e Blanket estão muito expostos...
Concordo com vc Wênia,depois que Michael faleceu eles estão bem expostos ao meu ver até demais.Michael é que deveria estar aqui! cuidando deles...
dyana- Membro Music & Me