Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos

3 participantes

Ir para baixo

Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos Empty Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos

Mensagem por Elenmjj Seg 10 maio 2010 - 22:02

Notícia de 10/05/2010:
Os filhos de Michael Jackson estão às voltas com outra polêmica. Desde que seu pai morreu, a mãe de Jackson ficou com a guarda das crianças, mas isto pode mudar em breve, caso o serviço social decida retirá-los da casa da avó.
Nos últimos meses, o departamento juvenil de Los Angeles fez diversas visitas à casa de Katherine Jackson, a matriarca da família. Além da custódia dos três filhos de Michael, a avó materna acolheu em sua residência sua ex-nora, Alejandra Oaziaza, e seus quatro filhos
Isso faz com que Prince, Paris e Blanket tenham discussões e brigas constantes com seus primos. Em março, Jaafar Jackson, de 13 anos, teria tentado usar uma arma de choque elétrico, que tinha comprado pela internet, contra seu primo Blanket, de apenas 7 anos
Além disso, os filhos de Jermaine Jackson revelaram-se problemáticos. A penúltima batalha entre os irmãos maiores foi parar em um vídeo no site radaronline.com, onde Jafaar Jermajesty dá um tapa forte em seu irmão que, logo em seguida, cai no chão.
Katherine Jackson está com medo de que o serviço social leve seus sete netos, conforme publicou o jornal britânico News of The World. “São momentos muito tensos. Com sete crianças em casa é uma tarefa difícil para Katherine”, comentou uma fonte próxima da família.
“Os assistentes sociais têm pedido para que a avó separe as crianças, mas ela não faz nada. Se as crianças fizerem isso novamente, eles terão motivos suficientes para levar todos eles”, disse um amigo para a ShowbizSpy.
*Fontes: Showbizspy/News of The World/RadarOnline
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos Empty Re: Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos

Mensagem por dyana Ter 11 maio 2010 - 4:18

Cade a mãe dessas crianças e o pai afff Suspect confused são eles q devem dar educaçao e cuidar de seus filhos ..Dona Kathe tem que cuidar dos filhos de Michael não de uma penca de crianças ...quero nem pensar na hipotese do serviço social baixar na casa Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos 806242 Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos 195418
seu Jermaine que feio Evil or Very Mad faz papel de homem e da uma casa para sua ex e seus filhos Evil or Very Mad Evil or Very Mad
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos Empty Re: Rumor:Katherine Jackson pode perder a guarda de seus netos

Mensagem por Wênia Jackson Ter 11 maio 2010 - 9:11

Ai meu Deus,eu temo pelo futuro dos filhos de Michael...Ajude Jesus Prince,Paris e Blanket...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Mensagem por Elenmjj Ter 11 maio 2010 - 21:43

O Jermanie esta muito acomodado,os filhos são dele,então ele que se arranje em outro local,a Dona Kate tem que cuidar somente dos filhos do Michael, coitadas das crianças,depois que ele se foi a vida delas mudou bastante.
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo