FAMÍLIA DEFENDE MICHAEL.
+3
Girl in the Mirror
Wênia Jackson
Danyana
7 participantes
Página 1 de 1
FAMÍLIA DEFENDE MICHAEL.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[color=white]Irmão de Michael Jackson, Jermaine tinha algumas palavras para o Dr. Arnie Klein esta manhã sobre as acusações que MJ era gay - a maioria delas é
variedade de quatro letras.
"Maldito voce Dr.kelin".
" Michael is not gay"
...............
[b]Joe Jackson está chateado com o ex-melhor amigo de-Michael Jackson's, o médico, Arnold Klein,
que saiu dizendo que MJ era gay e tinha um relacionamento com o gerente do escritório de Klein.
Joe criticou Klein, dizendo "Não é verdade. Michael não era gay."
Joe sente que Klein traiu seu filho: "Ele não tem respeito por Michael para dizer coisas sobre ele
quando ele se foi é vergonhoso."
Joe Jackson continuou: "Ele é um médico e sabe muito bem o que é quebrar seus votos contra um paciente."[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[color=white]Irmão de Michael Jackson, Jermaine tinha algumas palavras para o Dr. Arnie Klein esta manhã sobre as acusações que MJ era gay - a maioria delas é
variedade de quatro letras.
"Maldito voce Dr.kelin".
" Michael is not gay"
...............
[b]Joe Jackson está chateado com o ex-melhor amigo de-Michael Jackson's, o médico, Arnold Klein,
que saiu dizendo que MJ era gay e tinha um relacionamento com o gerente do escritório de Klein.
Joe criticou Klein, dizendo "Não é verdade. Michael não era gay."
Joe sente que Klein traiu seu filho: "Ele não tem respeito por Michael para dizer coisas sobre ele
quando ele se foi é vergonhoso."
Joe Jackson continuou: "Ele é um médico e sabe muito bem o que é quebrar seus votos contra um paciente."[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Luna Jackson em Ter 4 maio 2010 - 14:55, editado 1 vez(es)
Re: FAMÍLIA DEFENDE MICHAEL.
Ainda bem que a família defendeu o Michael,isso é um absurdo.Quero ver o que mais vão inventar do nosso anjo!Fazem isso por inveja e pq Michael não pode se defender...Mas nós que o amamos estamos aqui para defende-lo...
Te amo anjo!
Te amo anjo!
Wênia Jackson- Membro Bad
Pelo menos dessa vez Sr. Joe falou algo que valesse a pena.....
Isso é mais um querendo ter seus 5 minutos de fama, em cima de nosso anjo...isso é o q ele sempre disse :LIXO
Nós que o conhecemos e o amamos sabemos a verdade e não devemos dar ouvidos a esse tipo de coisa...
Graças a Deus que a família esta a seu lado..... :http://neverla
Isso é mais um querendo ter seus 5 minutos de fama, em cima de nosso anjo...isso é o q ele sempre disse :LIXO
Nós que o conhecemos e o amamos sabemos a verdade e não devemos dar ouvidos a esse tipo de coisa...
Graças a Deus que a família esta a seu lado..... :http://neverla
Girl in the Mirror- Membro Novato
tá ai uma coisa rara de se ver ...Joe falar algo q preste e a favor de Michael que bom que ele e Jermaine defenderam Michael fiquei muito feliz
dyana- Membro Music & Me
eu acho que a família tem a obrigação de defender o MJ,porque o Michael não está mais aqui pra se defender desses absurdos que inventam dele,e porque isso que esse médico tá falando é mentira e tem que processar esse médico,porque ele não tem prova nenhuma pra ir na mídia difamar o MJ! esse tal de Klein nunca foi amigo do MJ,com certeza é só mais um falso,aproveitador!
Camilla jackson- Membro Ben
Camilla jackson escreveu:eu acho que a família tem a obrigação de defender o MJ,porque o Michael não está mais aqui pra se defender desses absurdos que inventam dele,e porque isso que esse médico tá falando é mentira e tem que processar esse médico,porque ele não tem prova nenhuma pra ir na mídia difamar o MJ! esse tal de Klein nunca foi amigo do MJ,com certeza é só mais um falso,aproveitador!
Tudo que eu iria dizer vc já escreveu Camilla!A família tem obrigação de defende-lo mesmo,e tem que processar,é muito facil sair por aí dizendo mentiras de uma pessoa que não pode mais se defender,já que eles querem tanto dinheiro ás custas do Mike,eles tem que perder tomando um processo!O que Joe e Jermanie disseram é pouco para mim,porque infelizmente para noticiar uma coisa dessas tudo mundo fez,e quando a verdade vier a tona para todo mundo, não vão noticiar!!!
Elenmjj- Membro Off The Wall
Como pode esse Klein ver Michael, o próprio amigo(?) falar tantas vezes em vida q não era gay e agora esse mané fica dizendo algo totalmente o contrário depois q o Michael morre? Muito covarde esse Klein e aquele cara q disse q era amante do MJ. O Joe pode ter seus defeitos, mas pelo menos está defendendo o Michael desses crápulas.
Dorian- Membro Novato