Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saúde de Katherine preocupa a familia

4 participantes

Ir para baixo

Saúde de Katherine preocupa a familia Empty Saúde de Katherine preocupa a familia

Mensagem por Michael Sex 28 maio 2010 - 17:47

Katherine Jackson sofreu uma queda em 17 de maio, mas felizmente somente com cortes e contusões . Porém agora as pessoas próximas à família estão preocupados com sua saúde e capacidade de cuidar de seus netos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katherine de 80 anos ganhou á custódia dos tres filhos de Michael Jackson, Paris, Prince e Blanket, mas isso pode ser demasiado para ela segurar! O Insider revela:

"Isso é tomada de forma demasiada para uma mulher da idade dela, mas ela serecusam a delegar o cuidado dos netos para outros. Ela envelheceu muito e está desesperadamente pendurada por causa de seus filhos, mas sua queda nas escadas mostra o quão frágil ela realmente está.

"Ela é a cola que mantém toda a família junto. Se acontece alguma coisa para ela, seria uma guerra."

Mantenha-se saudável, Katherine - e não tenha receio de pedir ajuda!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Saúde de Katherine preocupa a familia Empty Re: Saúde de Katherine preocupa a familia

Mensagem por Pedruh Sex 28 maio 2010 - 18:19

espero bem que fique tudo bem com ela, e que nao seja nada de mal !
Pedruh
Pedruh
Membro Novato
Membro Novato

Saúde de Katherine preocupa a familia Empty Re: Saúde de Katherine preocupa a familia

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 29 maio 2010 - 14:47

Tadinha de dona Kate,espero que ela fique bem...Só que nessa situação eu temo pelos filhos de Michael em caso de acontecer o pior com ela...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Mensagem por dyana Seg 31 maio 2010 - 17:56

eu temo pelo futuro dessas crianças espero q D. kathe se recupere Saúde de Katherine preocupa a familia 572596
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo