Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lei de Michael - Site sem fins lucrativos, contra o abuso de Propofol.

Ir para baixo

 	 Lei de Michael - Site sem fins lucrativos, contra o abuso de Propofol. Empty Lei de Michael - Site sem fins lucrativos, contra o abuso de Propofol.

Mensagem por Wênia Jackson Seg 13 Set 2010 - 15:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lei de Michael ™ é uma organização sem fins lucrativos que é um defensor para as famílias que perderam entes queridos devido ao mau uso do Propofol (Diprivan) por descuido dos profissionais médicos.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeo emocionante!


Que bom que estão usando o nome do michael par algo de bom...Pra que outras pessoas ñ sofram por incompetência de médicos frajutos e pessoas completamentes doentes por dinheiro e poder.
Que ninguém mais sofra e passe pelo que estou passando ou melhor pelo que estamos todos pasando sem nosso rei por culpa dos outros.
A dor de ñ ter mais meu anjo está comigo 24 horas por dia desde sua partida de volta pra casa,para o céu.Não sou mais a mesma pessoa isso é fato quem me conheçe de verdade sabe.
Isso é muito legal o que estão fazendo.
E que video é esse?? Muuuuuito lindo e emocionante amei.Aiiiiiiiii meu deus,prq...desculpa gente tô em prantos agora ñ posso ver essas coisas meu coração ñ aguenta...

Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos