Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael

2 participantes

Ir para baixo

Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael Empty Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael

Mensagem por Elenmjj Dom 17 Out 2010 - 15:39

PELA PRIMEIRA VEZ: Lisa Marie Presley fala sobre a morte do ex-marido MICHAEL JACKSON


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em sua única entrevista para a televisão, Lisa Marie Presley se abre sobre Michael Jackson, seu casamento incompreendido e sua trágica morte.

Em 21 de outubro de 2010.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael Empty Re: Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael

Mensagem por Danyana Qui 21 Out 2010 - 14:41

O que será que ela vai falar, ein??? Só espero que não seja mal, e não invente coisas... Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael 995657
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael Empty Lisa Marie Presley fala pela primeira vez sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por Danyana Seg 25 Out 2010 - 11:49

Cantora e filha de Elvis Presley deu entrevista emocionada ao programa da apresentadora Oprah Winfrey
Lisa Marie Presley deu uma entrevista emocionada no programa desta quinta-feira (22) da apresentadora Oprah Winfrey, ao falar pela primeira vez sobre a morte do cantor Michael Jackson. Os dois foram casados por 18 meses entre 1994 e 1996.

Segundo ela, o dia da morte foi curioso e estranho. “Eu chorei o tempo todo, mesmo antes de saber do ocorrido”, relembrou. “Foi o dia mais estranho de toda a minha vida”. Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, de overdose por remédios que usava para combater dores crônicas.

O problema do astro com medicamentos já existia quando os dois eram casados, mas a cantora contou a Oprah que não desconfiava de nada. O fato só se confirmou em um episódio que ocorreu dias antes da separação. O cantor desmaiou e foi para um hospital. Os médicos disseram que era uma infecção, mas Lisa acabou chegando a diferentes diagnósticos. "Sei que fui inocente em achar que poderia salvá-lo. Mas eu tentei”, relembrou, sem se aprofundar em detalhes sobre o assunto.

Apesar de descrever o casamento como "normal e sincero", Lisa Marie declarou durante a entrevista que não entendia o relacionamento com ele. E que faltou diálogo. “Eu devia ter conversado mais? Devia ter parado de ficar calada com ele? Devia ao menos perguntar ‘como vai você?’. Agora eu me arrependo de não ter feito”, confessou.

Veja abaixo um trecho da entrevista.



fonte: Veja
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael Empty Re: Lisa Marie dará entrevista a Oprah para falar sobre Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos