Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.
5 participantes
Página 1 de 1
Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.
Um grupo de fãs de Michael Jackson dedicou a honrar alegação no túmulo de MJ e dizeram que Lisa Marie Presley estava errada quando ela insistiu em dizer que a estrela pop não estava recebendo amor suficiente no seu túmulo - e eles têm as fotos para provar isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TMZ conversou com um representante da "Original fãs de Michael Jackson of Southern California", que nos disseram que visita o cimeterio pelo menos uma
vez por mês - e sempre inunda o local com presentes e flores. O grupo alega que eles documentaram todas as suas viagens com fotos como mostrada acima, que foi tirada em 03 de abril.
Como já relatado anteriormente, LMP tinha postado uma mensagem na sua página do MySpace ontem, alegando que havia muito espaço "vazio" em torno
do local e pediu para os fãs intensificar-se e enviar flores.
Fonte: TMZ
Essa Lisa Marie...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TMZ conversou com um representante da "Original fãs de Michael Jackson of Southern California", que nos disseram que visita o cimeterio pelo menos uma
vez por mês - e sempre inunda o local com presentes e flores. O grupo alega que eles documentaram todas as suas viagens com fotos como mostrada acima, que foi tirada em 03 de abril.
Como já relatado anteriormente, LMP tinha postado uma mensagem na sua página do MySpace ontem, alegando que havia muito espaço "vazio" em torno
Fonte: TMZ
Essa Lisa Marie...
Wênia Jackson- Membro Bad
Re: Fãs de MJ estão furiosos com a declaração de Lisa Marie Presley.
Pow achu qui a Li viajo llegau agora..
Boa essa Wê.. :645610:
Boa essa Wê.. :645610:
Limão- Membro Got To Be There
Limão escreveu:
Pow achu qui a Li viajo llegau agora..
Boa essa Wê.. .
Ela viajou mesmo Limão...Bjus!
Obrigado por postar Wênia querida!
Ao ler o que a Lisa escreveu em seu myspace fiquei com a impressão de que os fãs se "esqueceram"do Mike,pelo menos foi o que ela quis alegar dizendo que havia espaços vazios,mas essas fotos provam que não,tem até girassóis que ele tanto gostava,eu não entendi porquê ela disse isso...
Ao ler o que a Lisa escreveu em seu myspace fiquei com a impressão de que os fãs se "esqueceram"do Mike,pelo menos foi o que ela quis alegar dizendo que havia espaços vazios,mas essas fotos provam que não,tem até girassóis que ele tanto gostava,eu não entendi porquê ela disse isso...
Elenmjj- Membro Off The Wall
Ellenmijj escreveu:
Obrigado por postar Wênia querida!
Ao ler o que a Lisa escreveu em seu myspace fiquei com a impressão de que os fãs se "esqueceram"do Mike,pelo menos foi o que ela quis alegar dizendo que havia espaços vazios,mas essas fotos provam que não,tem até girassóis que ele tanto gostava,eu não entendi porquê ela disse isso... .
Também tive a mesma sensação que vc,a Lisa acha que pode nos ensinar como dá amor ao Michael,mais ela não pode,nós os fãs de todo o mundo nunca o esqueceremos...Como eu queria poder ir lá no cantinho dele como minha homenagem também...levar uma cartinha,um Girassol que ele gostava tanto,é isso,mais quem sabe um dia...
Lisa Marie Presley,vc um dia esqueceu do Michael,mas nó fãs que o amamos,nunca o esqueceremos!
Aff.....como se ela fosse grande conhecedora do assunto ...ela que devia ter "intensificado" seu amor por ele..ao invés de ficar ate qdo lhe convinha...e depois so abrir a boca p difamá-lo....querida lisa...feche a matraca,pq de amor,vc não entende nada ok...e não precisa dizer aos fãs de mike o que fazer,pq nós ao contrário de vc sempre o amamos,incondicionalmente.....aff é cada uma viu.....
Aff.....como se ela fosse grande conhecedora do assunto ...ela que devia ter "intensificado" seu amor por ele..ao invés de ficar ate qdo lhe convinha...e depois so abrir a boca p difamá-lo....querida lisa...feche a matraca,pq de amor,vc não entende nada ok...e não precisa dizer aos fãs de mike o que fazer,pq nós ao contrário de vc sempre o amamos,incondicionalmente.....aff é cada uma viu.....
Girl in the Mirror- Membro Novato
apoiadissima AFF CALA BOCA LISA ... q com ela fechada vc ja esta erradaGirl in the Mirror escreveu:Como já relatado anteriormente, LMP tinha postado uma mensagem na sua página do MySpace ontem, alegando que havia muito espaço "vazio" em torno
dyana- Membro Music & Me